12 de abr de 2014

6º Capítulo : LuAr Em Um Reality Show // HUM QUE TAL UM CONTRATO AGORA ?

                                                              Boa Leitura 


 NARRADOR POV
- Nossa Luinha , assim você me ofende sabia - Disse Giovanna se sentando
- Queridinha , só não te bato porque não bato em animais principalmente os em EXTINÇÃO  
- Lua , pega leve ai por favor - Falou Pedro 
- Pegar leve com essa , essa 
- Piranha - Disse Sophia ajudando Lua 
- Piranha !
- Me ofenda quantas vezes quiser bem , não to nem ai agora eu quero comer 
- Ai que vontade , te esganar - Falou Lua quase indo pra cima de Giovanna 
- Lua . - Gritou Pedro - Não vale a pena calma 
- Não vale mesmo Lua , vai pro quarto vai - Disse Heloisy 
- Mas gente ela começou - Tentou se defender
- Lua , todos nós vimos agora só se acalme viu - Falou Rodrigo 
- Tudo bem , deixa que eu te levo - Falou Diego levando Lua é sentindo olhos de Arthur nas suas costas

Pov Arthur 
 Sim , poderia te levado a Lua mais Giovanna não deixou é ainda Diego ajudou ela AJUDOU mais não ela também aceitou , mas fui um idiota mais agora tenho que me preocupar com outras coisas . Peguei um envelope que tava em cima da pia é comecei a ler
"Como todos estão vendo , Giovanna voltou da enfermaria. Ela está bem mais não se esqueçam que amanhã terá eliminação mais Giovanna não poderá se eliminada porque ocorreu caso graves , mas depois da eliminação terá festa mas só se comprimirem com as regras a baixo
1- Acordar é limpar a piscina
2-Lavar o jacuzzi
3- Limpar a Casa 
 Escolha um grupo com 3 pessoas pra limpar . Cada parte das obrigações 
- A não porque , eu só sei que eu vou limpar o Jacuzzi - Disse Sophia se manifestando , exagerada ! 
- Então eu limpo com você , more - disse Mika 
- E ..... Não obrigado eu vou ver como ta a Lua - Disse se levantando mais a puxei pelo braço 
- Deixa que eu vou - Pisquei é ela assentiu 
 Fui em direção ao corredor das meninas é abrir a porta do quarto das meninas é vi Lua conversando com Diego bati na porta é Diego olhou é falou algo a Lua é dei um beijo no topo da sua cabeça . 
- Cuida dela Arthur - Falou é dei um tapa fraco nas minhas costas 
- Oi Rei - Falou levantando 
- Oi minha Rainha - Falei é dei um selinho nela 
- Te amo - Falou em um sussurro
- Também muito muito - Falei é dei um abraço nela - Luh , pega uma toalha lá no banheiro das meninas 
- Pra quê ? - Falou confusa 
- Pra eu te bater com ela , tu ficou estranha - Falei é gargalhou 
- É sério isso ? - Falou é eu assenti ela levantou é foi buscar 
- Toma - Falei é dei um fraco tapa no braço dela 
- Aiii Doeu - Fez bico 
- Desculpa manhosa - Falei é mordi seu bico 
- ARTHUR VEM AQUI AGORA LIGEIRO , VAP VUP - Disse Chay entrando que nem um louco 
- Já to indo - Levantei é fui ver quando cheguei lá vi Mika se debatendo no chão parecia um peixe
- Que porra é essa aqui ? - Perguntei é Mika levantou 
- Nada to imitando um peixe - Olhou pra Chay que ria que nem um louco 
- Vocês atrapalharam meu namoro pra ver isso ? - Eles assentiram 
- Vão cagar vocês - Falei é sair é fui pro quarto de novo encontrei Lua lendo um livro " Cinquenta Tons De Cinza." -Esse livro fala de quê ? 
- Um cara rico que uma mulher assinar contrato com ele . Ele manda nela 
- Como assim " manda nela " - Fiz aspas nos dedos 
- Não posso falar 
- Então fala no meu ouvido - Falei é ela engatinhou até a mim é sussurrou 
- Ele manda ela fazer todos os desejos dele , ele manda nela na cama e em todos os lugares , na hora que ele quiser ela faz amor com ele é se não for do jeito dele ele a castiga 
- Hum , que tal um contrato agora ? - Falei é ela me deu um tapa no braço


 Mais um capítulo feito , irei ver quando poderei postar . Gente empataram Rodrigo é Manu votem que vocês querem que saia 

11 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo