10 de abr de 2014

52° Capítulo - A ladra e um segredo

–  Lua eu quero você , preciso de você! – Murmurou ele a  beijando no pescoço.

–  Não, não! Eu não posso Arthur. – murmurou Lua em um sussurro fraco ,queria ficar com Arthur, Mas ao mesmo tempo que queria tinha medo, ela o empurrou porém Arthur a apertou mais contra se.

– Luh, noite após noite tenho andado em meus aposentos, sendo obrigado a me controlar para não vim até você e ama-la,quando durmo a vejo em meus sonhos, tenho vivido atormentado pelo que fiz com vc na primeira vez que fizemos amor, e quero que vc esqueça aquela noite pelo menos por hoje, eu tenho suportado a força do desejo, tenho passado noites em claro, mas eu não posso mais ficar afastado de vc minha pequena eu a quero e apesar do que houve eu sei que vc me quer Lua.

– Não. – Lua tinha muito medo, lembrou daquela noite e ficou apavorada, ela não estava disposta a se entregar ainda.

– Meu amor eu prometo que não a machucarei novamente –  Deu um beijo ardente  a impediu de continuar falando, transmitiu-lhe um calor e uma sensação de plenitude, ah,que beijo! Queimava mais que o fogo, a língua dele, acariciante,provocante,insistente, penetrou bem fundo na boca de Lua. Sentindo o corpo quente e macio vibrando em seus braços, Artjir passou a acaricia-lo. Acariciou os seios firmes por cima do vestido da mesma ,os mamilos intumescidos, as mãos desceram para os quadris, erguendo as coxas dela, fazendo ela entrelaçar em sua cintura. Dulce arquejava de prazer, com medo do que viria Lua desceu do colo dele e empurrou o marido.
  

10 comentários:

  1. será que vai rolar? Lua tem medo que ele a machuque novamente

    Ana

    ResponderExcluir
  2. web mais que perfeita

    ResponderExcluir
  3. será que o Leonardo vai cumprir a promessa de trazer a irmã da Lu de volta ou é só mais um golpe para prejudicar a Lu e o Thur?
    amando cada vez mais a web <3

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. que capitulo e esse da primeira grif?

    ResponderExcluir
  6. nao canso de ver essa grif

    ResponderExcluir
  7. faz um capituulo grande por favor

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo