24 de abr de 2014

51° Capítulo - A ladra e um segredo




– Não! –  Gritou se afastando.
Arthur encostou seu corpo dela e  perguntou:
– Lua dessa vez vc apenas sentirá prazer, eu prometo nunca mais lhe causar dor. Confia em mim?
Lua  fitou aqueles  olhos e viu sinceridade neles.Arthur se livrou da roupa deixando-a apenas de lingerie, adimirou o lindo corpo a sua frente, Dulce era mais que perfeita, beijo o um seio por cima do sutiã e Dulce gemeu mesmo tentando conter o gemido quando ele o tirou e sugou seu seio. Christopher se afastou dela e  tirou a propia roupa, Dulce o fitou e engoliu em seco “meu deus ele é tão grande” Arthur entendeu a sua preocupação e sorriu.
– Não se preocupe pequena dessa vez não haverá dor eu prometo. – Disse tirando a ultima peça que os impediam de se amar.
Deitou-se junto a ela e Lua suspirou, voltou a beija-la por todo o corpo e Lua gemia com as carícias, começou a beija-la nos lábios e desceu por todo o corpo parando na feminilidade da Lua, beijou-a em uma carícia íntima fazendo-a  arquejar de prazer.
– Oh, Thur. – ela gemeu.
– Te amo pequena. – falou ele em um sussurro.
– Eu também Thur. – falou Lua.
Arthur parou de acaricia-la  e a fitou nos olhos.
– O que disse pequena?
– Que eu te amo.
Trocaram um beijo apaixonado e   Arthur se pos por cima de Lua, separou-lhe as pernas e fitou Lua nos olhos.
– Te amo. – murmurou penetrando-a lentamente.
Lua  gemeu, mas dessa vez de prazer e não de dor, ele movimentou-se lentamente dentro dela até que ambos chegaram juntos ao clímax.
Arthur saiu de dentro dela deitou-se na cama abraçando Lua com carinho.
– Você está bem minha pequena?
– Muito bem. – ela o fitou e ele a beijou na ponta do nariz.
Se abraçaram e adormeceram de pronto.....

14 comentários:

  1. Que perfeito
    Posta mais please

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não passa mais esse tempo todo sem postar essa web não por favor

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa grif

    ResponderExcluir
  5. Você nos deve uma recompensa por passar esse tempo sem postar em

    ResponderExcluir
  6. Adormeceram de pronto ?

    ResponderExcluir
  7. Onw minha pequena

    ResponderExcluir
  8. Merecemos um maratona

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo