10 de abr de 2014

51° Capítulo - A ladra e um segredo



No dia seguinte.

Lua recebeu um telegrama de Leonardo a chamando para ir a sua casa. A jovem suspirou, e foi a casa do velho antes de Arthur dar sua falta.
Leonardo disse que tinha mais um roubo para Lua fazer, e que se ela o fizesse teria sua irmã de volta, seria na Joalheria principal da cidade

Lua chegou em casa e se jogou na cama  e suspirou, sabia que o proximo roubo seria muito perigoso, porém valia a volta de sua irmã e estava disposta a correr o risco.

Sorriu, não via a hora de estarem outra vez juntas, e todo aquele pesadelo acabaria por fim.

Arthur entrou no quarto sem bater, a encontrou deitada toda sorridente e sorriu adorava ver o sorriso da sua amada.

– Uma libra pelos seus pensamentos. – falou ele sentando ao lado dela na cama.

– Ai vc me assustou Thur. – ele a fitou e sorriu.

– Em que estava pensando pequena?

– Na minha irmã. – ela ficou de frente para ele com um sorriso nos labios. – Em breve ela estará aqui comigo.

– Claro que sim pequena, eu tenho certeza que o Micael a encontrará.

Ele se aproximou dela e ambos ficaram muito próximos , Lua respirou com dificuldade, não parando de fita-lo nos olhos.

– Luinha. – murmurou Arthur, beijando-a com fervor,forçou os lábios de Lua para a passagem de sua lingua a fazendo gemer com o contato das linguas. – Você me enlouquece pequena. – murmurou ele não interrompendo o beijo.

– Oh! Arthur! – Lua não queria se entregar, mas era quase impossivel, Arthur tinha o poder de deixa-la louca de desejo com apenas um beijo.

Meninas peço perdão acho que confundi vocês a maratona não é da A ladra e um segredo, é da Caminhos traçados.

7 comentários:

  1. o arthur vai ficar bravo quando descobrir

    ResponderExcluir
  2. quero maissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo