8 de abr de 2014

50° Capítulo - A ladra e um segredo




– Onde está a Mel? – Perguntou Willian. – Eu quero pedir perdão a ela e tentar resolver  o que era para ser resolvido a dois anos atrás.


– O meu tio Leonardo desapareceu com a Mel, Chay.


– O que?


– Isso mesmo, o meu tio Leonardo desapareceu com  a Mel, e desde do nascimento da Laura eu não sei nada dela.


– Eu tenho uma filha? – Perguntou Chay só prestando atenção na ultima frase da loira.


– Sim ela se chama Laura, esta aqui comigo.


– Eu posso vê-la Lua?


– Claro que sim, me acompanhe? – Chamou Lua e ele a seguiu ate o quarto da Laura.


A garotinha dormia tranquilamente, o coração de Willian bateu acelerado dentro do peito, “meu Deus  eu tenho uma filha” ele pensou acariciando a mãozinha da pequena com carinho.


– Ela é parecida com  a Mel. – falou com voz embargada pela emoção de conhecer a filha.


– Sim ela é muito parecida com a Mel.


Ele beijou a testa da filha e se voltou para Lua.


– Eu vou encontrar a Mel – falou com convicção.


– O Arthur já contratou alguém  para acha-la, se Deus  quiser em breve a Mel estará aqui com a gente.



Trocaram um sorriso cúmplice e Lua teve certeza que ele também sofria pela sua irmã.

Estou ausente por um só motivo, estou preparando uma mega maratona pra minhas leitoras favoritas, que ocorrera no meu aniversario dia 19 desse mês. 
Vocês se pergunta é seu aniversario e a gente que ganha o presente? 
Sim meninas vcs que ganham

12 comentários:

  1. Aaahh Maratonaaaa 😍 q bom!! Vc è d++!!! Posta maisss... Amo essa web ❤️❤️

    Ghabbyh

    ResponderExcluir
  2. obba maratona web perfeiiita maisss pf <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaahhhhh brigada

    ResponderExcluir
  4. voce nao sabe o quanto eu tava com saudade dessa web

    ResponderExcluir
  5. chay ta muito fofo nessa web

    ResponderExcluir
  6. nao vejo a hora de ver a mel entrar nessa historia

    ResponderExcluir
  7. quando e seu anivesario?...dia 19? ....vai comemorAr como?

    ResponderExcluir
  8. mas vc so vai postar dia 19?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo