9 de abr de 2014

5 º Capitulo : LuAr Em Um Reality Show // O QUE ESSA MISTURA DE ARIRANHA COM JAVALI FAZ AQUI ?

                                                                Boa Leitura
NARRADOR POV
 Depois de todos comerem aqueles insetos chegou a hora mais nojenta como diria a Sophia da prova eles teriam que correr numa piscina de lesmas , é em seguida passar por um monte de caramujos é quem aguentasse até o final iria ganhar .
- Que NOJO - Falou Sophia dando um grito quando viu a piscina de lesma
- Ai gente eu , eu - Manu não aguentou é vomitou , sendo isso acabou sendo eliminada
- Gente , eu não aguento mais é sério eu aguento mais lesma não é comigo .To Fora ! - Falou é apertou o botão vermelho é saiu
 Sendo assim , tocou o apito é todos correram pra piscina de lesma Sophia é Rodrigo desistiram no meio da prova , enquanto os outros foram enfrentar um monte de caramujos , muitos não conseguiram é o vencedor ou melhor o Rei da casa era o Arthur que acabou ganhando a prova .
 POV ARTHUR 
 Fiquei feliz em saber que ganhei a prova é também que eu sou o novo Rei da casa é triste em saber que eu tenho que eliminar alguém mal conheço gente aqui . Mas fui ver Lua que tava tomando banho disse que nunca mais queria ver algum bicho molengo .
- Lua , por favor se retire se do chuveiro - Disse o Confessionário
- A não eu ainda to fedendo - Disse se cheirando
- Por favor Lua , se retire do chuveiro
- Ah que ódio - Falou é fechou o chuveiro
- A Janta tá pronta - Gritou Heloisy da cozinha , Chay quase me atropelou
- Porra Chay ! - Gritei é ele só soltou um 'desculpa"
- Lua - Falei entrando é vi ela colocando sua blusa
- Oiie - Gritou é percebeu que eu tava perto dela
- Lua , se sua missão foi me deixar surdo , sinto muito querida tente novamente
- Foi mal - Fez bico
- Minha bicuda - Beijei ela
- Thur - Disse no meio do nosso beijo
- Oi - Falei é parei de beija-lá
- To com fome - Falou passando a mão na barriga
- Quem chegar por último na cozinha , lava as louças - Falei é sair correndo é ela me avançou é adivinha quem iria lavar a louça ? sim eu
- Ah via lavar as louças - Fazia uma dancinha
- Sem graça - Falei é me sentei
- Lua , sabia que você perdeu nossa aposta ? - Falou Mika desviando assunto
- Sei - Falou fazendo bico em seguida
- Agora você via ter que fazer uma coisa pra mim - Falou se levantando
- O quê , quer que eu faça ? - Falou se sentando
- Já que o Arthur é o novo Rei da casa você que vai lavar as louças
- WHAT - Falou é se levantou rápido
- Valeu Mika , amigão - Falei indo abraçar ele
- Ah não isso é injusto - Falou batendo pé
- Não é nada não loirinha fica calma - Falou Pedro
- Não vai ser você né - Falou toda bicuda
 - Quer que eu lave Lua ? - Falou  Diego
- Ela que vai lav - Quando Mika tava terminando de fala adivinha quem entrou pela aquela porta ?
- O que essa mistura de ariranha com javali faz aqui ? - Falou Lua quase pra cima dela 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tia Beca chegou u.u Tia beca chegou ta pareney kkk , bom gente sei que ta pequeno mais eu tenho que sair pra estudar essa é semana de prova mais não se precupem eu vou da um tempo de postar . Mas voltando o assunto acho que da óbvio quem chegou né ? mais quem vocês querem que seja eliminado 
Arthur -Lua - Mika - Sophia - Mel - Chay - Rodrigo - Pedro - Diego - Heloisy - Manu - Giovanna
Deixem suas opiniões tirem dúvidas irem responder é conceder pedidos beijão da Tia Beca =)

18 comentários:

  1. heloisy ...nao ta fazendo nada de interesante ai dentro

    ResponderExcluir
  2. manu nao vamos sentir falta dela ....afinal o chay e meu kkk

    ResponderExcluir
  3. muito bom lua kkkkkk aranha com javali kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. minha web favorita ``:)

    ResponderExcluir
  5. quero que o diego fique mais tempo ,pra fazer ciumes no arthur com a lua ,pq seria injusto a giovanna ficar e fazer raiva na lua ,mais tbm seria chato ela sair ....iria ficar muito sem sal,se me entende

    ResponderExcluir
  6. quantos que vao se eliminado ?....o arthur vai dormir em um quarto individual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ! flor ira dormir no quarto dos meninos só que ele terá algumas ações bons na casa

      Excluir
  7. Posta ++++++++++
    Ameeii *-*
    Giovanna

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo