8 de abr de 2014

49° Capítulo - A ladra e um segredo



– Seu desgraçado. – Lua o socava no peito com força e Chay não se esquivou dos pequenos socos de Lua .


Arthur  os fitava sem entender nada, depois do momento de choque ele a segura impedindo-a de bater no primo.


– Lua porque está assim?


Perguntou ele sem entender.


– Foi ele Thur. – falou com a voz carregada de ódio.


– Ele o que meu amor? – Arthur entendia cada vez menos.


– Foi esse maldito aí. – falou ela apontando para Chay.  – Foi ele que enganou minha irmã.


– Quer dizer que ele engravidou a sua irmã grávida? – Christopher fitou o primo com a sombrancelha erguida. – Isso que ela está dizendo é verdade Chay?


–  Sim Arthur é verdade.


– E vc diz isso na maior tranquilidade do mundo. – Lua tentou avançar nele, porem Arthur a segurou com mais força. – Você acabou com a vida da minha irmã seu imbecil. – falou ela furiosa.


– Se acalme princesa. – Arthur a abraçou com carinho.   – Chay me explique essa historia direitinho.


– Eu vou explicar tudo primo.

–  Explicar o que?  Que você abandonou minha irmã gravida? – outra vez Lua tentou avançar em Chay, mas Arthur a puxou de frente pra ele a segurando firme.

–  Pequena. – A reprendeu e acariciou o rosto dela. – Se acalma por favor. – pediu e lhe deu um selinho. – Mais calma? – ela assentiu. Era incrível o poder que aquele homem tinha sobre ela.

– Me acompanhe até a biblioteca. – pediu Arthur e ele o seguiu.

Arthur e Lua entraram na biblioteca seguida de Chay.


– Sente-se primo. – Arthur mandou se sentando em frente a ele, Lua ficou em pé andando de um lado para outro, estava interessada no que aquele imbecil tinha a dizer.


– Sente-se aqui meu amor. – pediu Arthur, e ela obedeceu sentando no colo do marido.


– Agora fale Chay que eu estou interessado em saber da sua história.


– Claro Arthur. – ele fitou Lua que o fitava com cara de poucos amigos.  – Eu e a Melanie tivemos um romance tórrido, e a Mel e eu nos  apaixonamos.


– Correção, a Mel se apaixonou por vc. – Interrompeu Lua.


– Não eu também me apaixonei pela Mel, mas quando ela me disse que estava grávida eu fiquei assustado nós não éramos casados e isso seria um escândalo,eu fui embora sem pensar muito no que aconteceria dali em diante, minha família me deserdaria e aí sim eu e a estariamos perdidos.


– E só para não ser deserdado resolveu que a melhor solução era abandona-la grávida e sozinha?  – Perguntou Lua indignada.


– Claro que não, eu fiquei sem saber o que fazer, e resolvir voltar a Inglaterra onde minha família estava.  – Ele fitou Dulce e Arthur.


– Voltei para casa e os comuniquei que iria me casar, eles não fizera objeção pois o que eles mais queriam era me ver casado, só que quando eu voltei a Espanha para me casar com a sua irmã vcs tinham desaparecido e ninguém sabia para onde.


– Então vc estava disposto mesmo a casar com a Mel?


– Claro que sim Lua, eu fiquei com medo quando ela me contou da gravidez, porém é claro que eu não a abandonaria, pois eu a amava.


Seus olhos brilharam Lua pode perceber, ela teve que admitir  a contra gosto que ele estava sendo sincero.


– E nesses dois anos eu venho sofrendo sem saber da minha amada Mel e do meu filho, nem sei o que houve com ela para onde foi? E se esta bem? – Ele passou as mãos no rosto frustrado.



Arthur sentiu pena do primo, devia ser terrível ser separado da mulher que amava, pois se isso ocorresse com ele e Lua por certo que ele morreria de tristeza.

6 comentários:

  1. muito lindo o arthur chamando a lua de amor

    ResponderExcluir
  2. sabia que o chay era o pai

    ResponderExcluir
  3. necessito de mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo