1 de abr de 2014

48° Capítulo - A ladra e um segredo






Lua e Arthur jantavam em silêncio quando foram interrompidos pelo mordomo.



Vossa graça desculpe interrompe-lo.

– O que deseja Pitter?

– Seu primo acabou de chegar, e o espera no salão principal.

Eu vou encontra-lo.

Ele se levantou, e fitou Lua.

Me  acompanha querida?

Claro.

Lua também se levantou e seguiu o marido até o salão principal..

Chay esperava Arthur impaciente,ele e o primo sempre foram amigos e já fazia um bom tempo que não se viam.

Chay . – Arthur o cumprimentou com um abraço.

Primo.

O que te traz aqui? Cansou da Inglaterra?

– Pois é, resolvi ficar um tempo aqui em Londres.

– Seja muito bem vindo, pode ficar aqui em casa o tempo que quiser.

Obrigado primo.

Essa é minha esposa Lua Maria. Falou Christopher se virando para a esposa que fitava o seu primo em estado de choque.

– Luh vc está bem? Perguntou ele preocupado.

– Seu miserável. – Lua se aproximou de Chay e deu uma bofetada na face dele.

Arthur e Chay a fitaram incredulos…

10 comentários:

  1. Oque sera que aconteceu ?

    ResponderExcluir
  2. maissss pfpf super curiosa web mais que perfeiita

    ResponderExcluir
  3. Acho que o chay foi oque fez a mel engravidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho toda certeza

      Excluir
  4. Posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. o que o primo do Thur fez com a Lu?
    curiosa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo