1 de abr de 2014

46° Capítulo - A ladra e um segredo



Lua entrou no quarto da pequena Laura que soltou gritinhos de alegria.

 Oi minha pequena.  pegou-a no colo e a abraçou com carinho.

 Titia.  ela se aconchegou mais nos braços da tia.

 Eu amo vc amorzinho!

 Amo vc tia.


...
 Raquel onde está Lua?   Perguntou Arthur.

 Ela está no quarto da pequena vossa graça.

 Obrigada Raquel. ele subiu as escadas  e  foi ao encontro de Luh.

Ela estava com Laura no colo e abraçava a menina com carinho Arthur pode perceber.

Lua seria uma ótima mãe,ele sorriu  e seu coração se encheu de ternura, ficaria super feliz quando ela engravidasse, tinha muita vontade de ser pai.

 Posso entrar?

Lua se virou para Arthur e deu meio sorriso.

 Claro.

 Oi pequena.  ele acariciou a pequena mão da neném.

 Oi titio.Ela sorriu feliz e estendeu os pequenos bracinhos para que  ele a pegasse.

Arthur a pegou e ela deitou a cabecinha no ombro dele e bocejou.

 Parece que ela gosta de vc.  Falou Lua sorrindo.

 Fazer o que eu sou irresistível.  ele sorriu convencido.

 Lua, hoje o meu primo chega da Inglaterra, e ficara um tempo com a gente.

 A sim.  falou ela de pouco caso.

 Espero que não se importe.

 Claro que não, a casa é sua pode trazer quem quiser para ficar aqui.

A partir do momento que se casou comigo ,essa casa também é sua.

 Ela dormiu.  falou Lua pegando-a dos braços do duque e ponhando-a na cama.

 Ela é tão linda!falou ele com um sorriso.

 Ela se parece com a Mel.

OS olhos de Lua se encheram de lágrimas e Arthur a abraçou.

 Eu te prometi que vamos acha-la e eu vou cumprir, não fique triste meu anjo.

 Eu não consigo evitar.

Se encaram por um momento e Arthur colou os seus lábios ao dela com ternura e Lua correspondeu com fervor.

Arthur aprofundou mais o beijo e Lua entreabriu os lábios para a passagem da língua de Arthur.

Se beijaram com paixão até que Lua se afastou.

 Acho que vou me preparar para o almoço.  falou e saiu do quarto, Arthur suspirou frustrado não ia ser nada fácil conquistar  a confiança dela de volta, mas ele não desistiria...

7 comentários:

  1. Amo essa grife

    ResponderExcluir
  2. Nossa faz tempo que vc não posta essa web

    ResponderExcluir
  3. Que dengo Ta essa web

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto vai ser difícil conquistar a consciência de novo dá lua

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo