25 de abr de 2014

4° Capitulo: O melhor amigo do meu amor // VOCÊ É UM CHATO!



Atualizada! 
Espero que gostem desse capitulo, até semana que vem! ;)

 -  Não viaja, Lua !  -  Arthur falou, continuando deitado na espreguiçadeira.  -  Ela sabe muito bem, que a gente só ficou por ficar !  -  Suspirei.
 -  Nossa...  -  Torci, os lábios.
 -  Esquece, essa ideia idiota de que a Sophia tá afim de mim ! -  Ele falou se sentando na espreguiçadeira, ficando frente a frente comigo.
 -  Okay!  -  Fiz bico, e ouvi uma risadinha partindo dele.  -  Você é um chato!  -  Cruzei os braços.

[...]

Eu e o Arthur ficamos conversando  por horas, almoçamos, zoamos e ele foi pra casa, prometendo voltar no dia seguinte. Assim que ele saiu, fui tomar um banho e fui até a sala assistir tevê, até que a minha mãe e o meu pai chegassem. Acabei pegando no sono e acordei com a minha mãe me cutucando.
 -  Vamos, filha. Acorde!  -  Pediu ela, abri meus olhos lentamente e pude ver a D. Cláudia.
 -  Que foi mãe?! Deixe-me dormir !  -  Falei ainda sonolenta. Dito isso me virei de costas para o sofá, e senti ela ainda me cutucar.  -  O que foi mãe?  -  Já comecei a ficar nervosa. Odeio quando me acordam.
 -  Vai pro seu quarto, filha !  -  Pediu ela e eu a obedeci, ao subir as escadas e todo o  meu sono foi todo embora, assim que cheguei no meu quarto tranquei a porta e me atirei na cama, torcendo para que o meu sono não tivesse ido todo embora, mais foi inútil pois ele já tinha se retirado, olhei a hora no meu celular e vi que ainda eram 20:00 horas, resolvi mandar uma mensagem pro Arthur.

( Lua: )  - Tá aí ? (20:00)
(Arthur:) Aham! :s (20:01)
( Lua: ) Tá fazendo o que ? (20:02)
( Arthur: ) Tô vendo um filme com a Mel! u,u (20:04)
( Lua: ) Aaah, foi mal ! :s (20:06)
(Arthur:) Que nada, isso aqui tá um tédio... Filme de mulherzinha ! :@ (20:07)
(Lua:) Qual o nome ? (20:09)
( Arthur: ) Juntos pelo acaso! u.u (20:11)
(Lua:) Aaah, Arthur esse filme é legal ! (20:12)
( Arthur:) Não é não ! >< (20:13)
(Lua:) Chatooooooo! (20:15)
(Arthur:) Encorporou a Sophia ?! (20:16)
(Lua:) Aaah, falando em Sophia... Já pensou bem no caso de que ela pode SIM, estar afim de você ? o.O (20:18)
(Arthur:) Luaa, deixa de blefar garota... Nada a ver ! ¬¬' (20:20)
(Lua:) Arthur, tá na cara, só você não percebe ! (20:22)
(Arthur:) Se ela estivesse, mesmo afim de mim ela falaria... (20:25)
(Lua:) Eu nunca vi vocês se falando ! :s (20:25)
(Arthur:) é porque a gente só fica quando ela vem aqui em casa ! ;)  Como agora ! :D (20:27)
(Lua:) Você tá ficando com ela... Tipo? Agora ! :O (20:28)
(Arthur:) Yes, ela tá deitada aqui na sala comigo. Mais a Memis e o Chay ! (20:29)
(Lua:) Aaah... (= (20:30)
(Arthur:) Só tá faltando você. Veem !? :) (20:32)
(Lua:) Eu não... Elas me ODEIAM e eu ainda vou ter que segurar vela! :@ (20:33)
(Arthur:) Que nada ! >; (20:34)
(Lua:) Não, é melhor eu deixar os casaizinhos em paz ! *u* (20:35)
(Arthur:) Aff', daqui a pouco o Micael chega! ;) (20:36)
(Lua:) SÉRIO ? OMG, tô indo ! Bjos, até daqui a pouco ! (20:37)

" OMG, é hoje que eu agarro, aquele preto! "  . Levanto da cama rapidamente e corro até o meu closet, tentando achar uma roupa confortável e ao mesmo tempo " Sexy ", só que não acho nada... " Que falta me faz a Sophia, nessas horas ! " - Penso. - Enfim, pego um shortinho jeans claro de cintura alta, cheio de taxas por todo ele e uma blusa de manga caída preta, com alguns detalhes. Vou até o banheiro tomo um banho rápido, escovo meus dentes e caminho até o closet, onde havia deixado as minhas roupas. Visto-as e prendo meu cabelo, num rabo de cavalo, calço um chinelo preto, pego meu celular e desço as escadas correndo, onde me deparo com a minha mãe e o meu pai, aos beijos ! " Eu sinceramente, Mereço! ".

- Como é que é isso ? - Pergunto, batendo palmas para que eles voltassem suas atenções pra mim.
-  Lua! -  Meu pai me olhou, repreendendo-me, mais eu nem ligo, acabo de descer as escadas e vou até o sofá onde eles estavam, e então paro na frente dos mesmos, olhando-os, bem nos olhos.
-  Que pouca vergonha... -  Coloco as mãos na cintura e vejo, meu pai revirar os olhos. -  Depois reclamam quando eu digo que quero um namorado! -  Agora foi a vez da minha mãe revirar os olhos. -  Até parece, que só vocês podem fazer isso... Não entendo ! -  Bufo.
-  Aaai, Lua... Diz logo onde você vai! -  Minha mãe falou.
-  Na casa do Arthur! -  Sorri, e meu pai começou.
-  Mais é claro que não! -  Falou sério e eu sorri.
-  Relaxa, pai... Ele é só o amigo do meu futuro namorado! -  Ele revirou os olhos e deu de ombros.
-  Então vai, filha... Vê se não chega tarde ! -  Sorri e dei um beijo nos dois, e me dirigi até a porta... Depois me virando rapidamente, para zoar eles.
-  USEM CAMISINHA! - Gritei e saí correndo... Mais deu pra ouvir o grito da minha mãe... Esses dois. Assim, que me afastei um pouco de casa parei de correr, já que a casa do Arthur ficava só a alguns quarteirões da minha, andei, andei e andei... Até chegar lá. Toquei a campainha, e Arthur atendeu.
-  Até que enfim, hein ? -  Falou, abrindo a porta e deixando um espaço para que eu pudesse entrar.
-  Pois é... Peguei minha mãe e o meu pai se agarrando... -  Sorri, e ele também. -  Tive que zoar eles um pouquinho! -  Caminhamos até a sala e lá estavam, Chay com a Mel, e Sophia sentada no sofá com as pernas cruzadas e os braços também. -  Oi gente ! -  Sorri, acenando pra todos na sala.
-  Oi! -  Mel e Chay, responderam juntos, Sophia continuou do mesmo jeito. " Droga! Essa garota já tá me irritando! "



10 comentários:

  1. posta maissssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. muito anciosa pro proximo cap

    ResponderExcluir
  3. nao demora pra postar nao

    ResponderExcluir
  4. usem camisinha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. sophia ta insuportavel nessa web

    ResponderExcluir
  6. posta maisssssssssss

    ResponderExcluir
  7. quero mais por favor

    ResponderExcluir
  8. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA aahhh não sei se vamos conseguir esperar até a próxima semanaaa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo