7 de abr de 2014

4º Capitúlo : LuAr Em Um Reality Show // VOCÊ TEM SACO ?

                                                                  Boa Leitura
Pov Arthur 
 Foi um beijo que eu tava querendo realmente bom , ótimo perfeito , mas sempre tem alguém pra atrapalhar , fomos despertados pelo confessionário .
- Lua é Arthur , os microfones - Falou é Lua pegou o microfone todo molhado
- Droga ! - Falei é sair da piscina é ajudei ela
- Vocês acabam de perder cinquenta reais da conta de vocês
- Merda ! - rir da expressão
- Você fica linda com raiva - Rir mas alto ainda quando ela me deu um tapa no braço que doeu - Ai
- Para de rir , bora entrar
Entramos tomei uma ducha quente , é depois fui deita mais antes de ir deitar fiquei pensando que se esse namoro de mentira , eu ia conseguira alguma coisa que eu to querendo faz tempo .
  Acordei ao som de Anjos de Plantão música perfeita eu acho ela linda , seguir ao banheiro particular fiz minha higiene é fui pra cozinha encontrei Lua fazendo o café com altas gargalhadas dela é da Mel .
- Bom Dia - Falei é elas me olharam
- Bom Dia - Disseram é voltaram a conversar
- Alguém faz meu café ? - Falei mais manhoso possível
- Você tem duas mãos , vem fazer - Falou Lua mostrando pro fogão
- Ah , não - Levantei é fui fazer
 Lua é Mel tinham ido pra piscina  enquanto eu ficava lá na cozinha terminando meu café todo pessoal tinha acordado é sempre tem que te uma aproveitadora .
- Oi Thur - Disse Giovanna entrando na cozinha
- Oi - Falei seco
- Porque sempre é assim ? - Falou já chorosa , ai odeio ver mulher chorando
- Assim como ? - Tentei ser duro
- Seco - Falou é deixou o copo de vidro cair no chão que cortou o pé dela é fez um corte cabuloso
- Nossa ! - Peguei ela no colo é coloquei ela no balcão
- Que foi , gente - Falou Diego entrando na cozinha
- Ela cortou o pé - Falei é o pé dela sangrava muito
- Deixa eu pegar a caixinha de primeiro socorros - Falou é saiu correndo
- Calma - Falei tocando no rosto dela , bom nem devia ter feito isso
- Olha que cena linda - Falou Lua entrando é seguindo pra sala mas nem liguei vi Giovanna ficar pálida
  Giovanna teve que ir pra enfermaria fora do Reality enquanto isso fui acalmar a fera .
Pov Lua
 Ele cuida da Giovanna falta beijar , atracar ela é depois vem em minha direção ! sim lá vinha ele com um sorriso estampado naquela cara de gente safado
- Que foi , se venho pra me atentar pode ir embora - Falei é ele me puxou
- Ui que medo - Falou é meu um selinho
- Sai Arthur , tu é um cara de pau
- Só porque ajudei ela ?
- É, você sabe que eu odeio aquela menina - Falei é ele me deu outro selinho
- Eu adoro- Selinho - Você - Selinho - É não esqueça - Selinho - Que hoje tem prova - Selinho - Vem
- Saco -  Ele me olhou assustado
- Você tem saco ?
- Tenho , quer ver ? - Falei é ele riu alto
- Hum , adoraria -  Falou safado
- Sai daqui seu idiota - Falei é ele saiu correndo
 Depois daquele acontecimento a gente ou seja nós todos fomos nós arrumar , já estávamos todos arrumados só esperava o som do Paulinho , que logo apitou quando chegamos lá encontramos 5 tanques , é sim perdir aposta , tinha vários tanques mais o que eu tive mais nojo era as larvas
- Bom , o objetivo de vocês é comer cada bicho de cada tanque é rodar aquela roleta , quando você rodar a roleta vai lhe mostrar o que você vai comer é a outra vai mostrar a sua sobremesa  , é se vomitar perde vai cada um da fila é não pode vomitar  , Boa sorte - Falou Paulinho é tocou o botão vermelho
 Mal conseguira ver aquilo além de perder a aposta tenho que colocar uma larva na minha boca ARG que nojo , quando chegou minha vez rodei a roleta é caiu na barata é a outra no brigadeiro , bom pelo menos isso né peguei a barata é coloquei na minha boca , sim eu COMI uma barata que nojo depois que eu comi ela sair dali tinha outro desafio mal ,  sabia eu que eu enfrentaria coisa pior pela frente

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiie amores como viram postei dois capítulos hoje porque eu acho que não irei postar hoje mais vou tentar tá ? então o que estão achando da web , quem não estiver entendendo pode me falar que irei explicar  . Quem tive opinião pode criticar também =) espero que gostem bjocas

14 comentários:

  1. A Giovanna ta participando da prova ?
    Posta Mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jauzinhah frança07/04/2014 14:27

      Acho que não

      Excluir
    2. Não ! ela teve que sair pra uma enfermaria fora do reality

      Excluir
  2. maisssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Essa fic é sua? Pq se for...É muito kibe do UVLSL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lógico que sim flor , olha se você ler o sinopse eu falei que iria puxar algumas coisas da UVLSL mais algumas coisas não totalmente . Eu iria fazer a minha propria web mais sim eu pegaria um pouco da Casa de Segredos

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo