7 de abr de 2014

3º Capítulo : LuAr Em Um Reality Show // TÁ APOSTADO

                                                               Boa Leitura

Pov Arthur 
 Estávamos todos reunidos na sala , já era umas 21h da noite todos esperavam a ligação de Paulinho que não demorou muito .
- Boa Noite - Falou assim que ligou a tv
- Boa Noite - Dissemos todos
- Bom Hoje teremos uma líder no grupo né - Falou é a Lua deu sorriso perfeitamente
- Claro - Disse Ela
- Então Lua , você tem direito a dois pedidos
- Dois pedidos , como assim ? - Dessa vez foi minha vez de perguntar
- Bom , Lua tem dois desejos um de imunizar é um de enviar ou seja eliminar manda pro paredão tanto faz - Falou todo atrapalhado fazendo nós rir
- Ah claro tudo bem - Falei calmamente
- É tu Micael o quê aconteceu pra você cair daquele jeito ? - Falou Paulinho rindo
- Sei lá , uma sabia que eu tava firme outra hora eu cair - Falou sem ele mesmo entender
- Ah tá explicado ! - Falou Paulinho
- Então Lua , quem enviar ? é motivo - Falou Paulinho
- Bom , eu mal conheço todos aqui mas , irei enviar o Rodrigo , motivo não é um certo motivo é porque ele sempre tá mal dizendo que quer sua família nunca ouvi ela conversar ou dividir , eu acho eu isso é falta da família.
- Ok , também acho isso , mas quem você imuniza ? - Falou todo sorridente
- Bom , o Mika porque tadinho ficou comigo na final é acabou caindo sem motivo - Falou é Mika caiu na gargalhada
- Tudo bem , então amanhã pessoal vocês tem outra prova mais preparem seus estômagos porque essa prova vai precisar de muito apetite , Boa noite - Falou é a tv desligou 
- O que será - Falou Sophia com os olhos arregalados
- Nem imagino - Foi minha vez de responder
 Vi Lua sair da casa é entao segui ela , ela foi pra uma árvore cheguei sentei perto dela é ela se afastou
- Lua
- Arthur - Falou no mesmo tom
- Blanco - Falei sorridente chegando perto dela
- Sai , daqui - ARG sempre tem que estragar o clima
- Lua , você quer ganhar os cinco mil ? - Ela assentiu - Então faz isso direito , pô
- Ai eu quero , eu tento , mas sei lá não consigo , cada vez que chego perto de você eu perco o ar minha respiração fica pesada é meu coração acelera  - Nossa isso tudo que ela sentia por mim ? Mal pensava ela que eu sentia a mesma coisa .
- Lua , eu sinto quase a mesma coisa , quase viu -  Dessa vez ela que arregalo os olhos
- Sério ?
- Sério , olha eu to te dizendo sem mãos bobas apenas beijos o povo tem que pensar nisso , que a gente é mesmo namorado tá ? - Disse isso é ela assentiu
- Vem , vamos entrar - Levantei é estiquei minha mão a ela

(..)

Pov Lua 
 Não sabia que ele sentia a mesma coisa que eu , sério fiquei feliz mas um pouco de medo , tenho medo de levar esse relacionamento de mentira a sério demais .
- Nossa já tem casal formado é ? - Falou Mel sentado no colo do chay do CHAY
- Olha quem fala - Falei é ela me deu língua
- Gente , vamos fazer o seguinte - Falou Mika entrando desesperado na sala
- O quê - Arthur sentou é sentei ao lado dele
- Não , vamos comer nada ! - Falou todo génio
- Não , ficou doido - Falei toda assustada , que história era essa sem comer
- Gente , eu tenho certeza que vai ser coisa como no tipo , minhoca , barata , ra - Foi interrompido pela Sophia
- Eca , eca que nojo ai que nojo - Falei toda desesperada
- Ai Mika não exagera não é tudo isso , pode ser coisas estragadas mais rato por favor né ? - Falei é ele riu alto
- Que bater uma aposta - Parou de rir me olhou assustadoramente, é esticou as mãos
- Tá apostado - Dessa vez eu levantei é estiquei minha mão , depois ele largou minha mão é saiu pra cozinha
 Sei que foi bobeira mais sei que não dariam ratos pra gente comer , depois disso ninguém comeu nada na casa todos foram dormir é advinha quem foi me atentar pra sair da cama ? Sim o Arthur , me levou lá pra fora é admito tava uma noite linda estrelada é a Lua também estava linda 
- Que lindo ! - Foi a única coisa que eu conseguir disser
- Que nem você - Falou é pegou minha mão
- Arthur !
- Que foi - Falou rindo que nem um bobo
- Nada - Falei toda sem graça
- Quem nada é peixe - Falou é me pegou na cintura
- O quê - Falei assustada
- Nada - Nisso me jogou na piscina  , piscina tava muito gelada é nisso ele me pegou pela cintura é iniciou um beijo acabei cedendo foi um beijo que nem eu esperava por aquilo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo