5 de abr de 2014

2º Capítulo : LuAr Em Um Reality Show // NÃO , IREI ACEITAR ESSE ABSURDO

                                                                      Boa Leitura
Pov Lua 
  Fiquei indignada com o confessionário , ele pediu pra eu namorar o Arthur olha só a situação NAMORAR nunca fiquei tão séria numa relação de verdade imagine de mentira.
- Isso mesmo que você ouviu . Sr. Blanco - Falou o confessionário
- Não , irei aceitar esse absurdo - Falei indignada ele me interrompeu
- Mas anda também irei falar com ele . Você vai ter que aceita cinco mil serão depositados na sua conta
- Eu não tenho escolha - Suspirei pesadamente - Tudo bem eu aceito mas , por uma condição sem mãos bobas ouviu - Falei apontando o meu dedo pra televisão até parece que ele ira ver  
- Ok , sem mãos bobas - Falou é me retirei da sala depois ouvi confessionário chamar Arthur . Depois de um tempo me arrumei pra prova de Resistência teremos que fica pendurados na parede muito tempo durante 24h quem cair ira perder . Já estava pronta quando alguém que eu não queria ver entrou no quarto
- Oi coisa linda - Disse com a cara mais sarcástica que eu poderia ver
- Oi , Tchau - Falei é empurrei ele pra fora mais ele é mais forte que eu é empurrou pra dentro do quarto
- Eiei , esqueceu que somos namorados - Falou sorrindo
- É não esqueci , é não somos namorados tá - Falei pegando minha fita para colocar no braço
- Heey , somos sim é se não fomos seus cinco mil serão retirados da conta , é se você não me respeita você vai sofrer as consequências - Falou num tom ameaçador , agora sim arrepiei até meu último cabelo mas , mantive a pose de durona
- Nossa quê consequências que eu terei - Falei ironicamente
- Espera bambino que você vai ver - Falou me deu um selinho é saiu . Sim deu um tom de medo mais não me deixaria calhar por um menino metido a besta teria que ficar de olhos bem abertos .
(..)
Pov Arthur 
 Depois que sair dali fiquei um pouco aflito , nunca fui disso mais como o confessionário disse tenho que conquistar ela  mas , ameaçando não foi muito bom . Depois que me arrumei confessionário nos chamou para a prova tinha um grande tanque de alguma coisa verde gosmenta . Admito sentir nojo é uma grande parede depois apareceu uma mulher linda pra c*****o é nos chamou pra dar as seguintes informações .
- Olá gente , irei ler essa carta pra vocês com as seguintes informações , tudo bem ? - Todos assentimos é ela começou
- 1- nada de empurrar 2 -sem xingar 3 - nada de trapacear 4 - nada de brincar e 5 - se fizer algo com os concorrentes será eliminado 
- Todos de ok ? - Todos assentiram - Então bom jogo - Apertou um botão vermelho é começou a prova todos grudaram na parede é começamos a prova .
- Ai não aguento mais , tá cansando minha beleza - Falou a ruiva que tava toda vermelha por conta do sol
- Então desiste , fresca - Depois desse " fresca " o tal Chay quase levou um tapa na cara
- Oh , não pode viu esqueceu as regras ? - Falou Todo convencido
- Chega desisto - Pulou a Manu na aquele treco gosmento
- Sério não to aguentando - Falou uma morena bonita mais logo em seguida caiu .
 Passaram 5h é todos é metade desistiu , só estava Eu , Pedro , Mika é Lua , só agora Pedro , Mika é Lua acabei caindo é levantei é deixei um recado para minha NAMORADA .
- Esquenta não môzi , irei te trazer café da manhã , almoço é jantar - Dei um selinho nela é esqueci uma coisa pra falar pra ela - Ah é seus beijos tá - Falei é ela me olhou indignada mais adorei ver aquela cara dela
(..)
  Pov Lua 
 Como ele pode me chamar de "môzi" ai que ódio é ainda mais só estava eu é um cara chamado Mika . Eu não tava mais aguentando , é de uma pra outra levei um grande susto , sim o meu concorrente caiu no tanque é a vencedora daquela prova era eu mil reais na minha conta . Sair dali fui dar um abraço no meu concorrente é segui em direção a casa quando entrei todos estavam lá . Alguns me desejaram parabéns outros me comprimentaram é como sempre o convencido teve que me beijar .
- Seu louco - Falei assim que empurrei ele
- Parabéns coisa linda - Pegou meu queixo é deu uma piscada . Mas admito me escorreguei pior que manteiga

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Mais um capítulo feito , hoje eu aumentei o capítulo espero que gostem =)

9 comentários:

  1. Jauzinhah frança05/04/2014 20:53

    ☆ ☆ ☆
    ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
    ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
    ☆ ☆ ☆ ☆

    ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
    ☆ ☆
    ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
    ☆ ☆
    ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

    ResponderExcluir
  2. posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. Rebeca vc não vai mais posta Amor Impossivel?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo