30 de abr de 2014

13º Capítulo: LuAr Em Um Reality Show // ELA O QUER É SUA ?

                                                         Obrigado pelo carinhos de vocês =)


POV ARTHUR  
  Ouvi gritarias vindas da cozinha depois em seguida vi Mel correndo é ofegante logo em seguida Lua veio atrás seguida por Sophia que chorava ninguém entendi nem eu pra falar a verdade

- O que aconteceu com a minha loirinha ? - Disse Chay preocupado com Lua

- Eu ... eu falei do meu beijo com o Arthur - Nisso todos soltaram aquele "Oh" é ficaram boquiaberta

- Arthur você ... você traiu a Lua ? - Disse Mika levantando

- Gente eu posso explicar - Disse levantando

- Seu desgraçado - Chay veio pra cima de mim é me derrubando

- Chay solta ele - Dizia Mel

- Deixa ele falar cara depois nós matar ele - Disse Mika nervoso

- Olha a Lua não gostava de mim é depois ela foi gostar é naquela festa de fantasia de madrugada quando fomos dormir fui beber  água é Sophia é eu trocamos olhares é nós beijamos

- Sabe Arthur pensei que tu fosse um cara diferente mais me enganei - Disse Pedro

- SABE ARTHUR O QUE TU É UM FILHA DA PUTA , TU É CAPAZ DE TRAIR A LUA SEU DESGRAÇADO TU TEM SORTE QUE TÁ NO REALITY - Disse Chay gritando comigo

- Chay por favor .... não foi culpa dele - Disse Sophia soluçando de tanto chorar

- CALA BOCA Sophia , tu é outra também - Disse Mika mais furioso como Chay dava pra ver isso em seus olhos

- Gente por favor parem vai acabar acontecendo coisa que não deve - Disse Heloisy preocupada com a discução

- Mas eu amo a Lua eu ... - Nisso Chay pulou em cima de mim é começou a me dar socos , chutes , murros

- Parem de bater no Arthur parem - Dei pra ouvir a voz de Giovanna
 Mika , Pedro e Diego seguraram Chay , é as meninas me seguraram

- Gente com essa discussão não vai  valer a pena  - Disse Mel

- Tu é um trairá como posso te considerar como um amigo - disse Chay

- Você não pode falar nada você é apenas um amigo dela

- CLARO QUE NÃO EU SOU IRMÃO DELA - Disse Chay dando um grito

- Perai vocês são irmãos ? - disse Mel

- Mas como eu não sabia de nada - Disse sophia

- Mas vocês não tem nome parecido , como são irmãos ? - Disse Mika

- Como você nunca falou da Lua era sua irmã ? - Disse eu entender a relação

- Eu não te devo nada , porque você não é nada meu - Disse Chay saindo

- Perai eles são irmãos ? - Disse Giovanna

- Como ... como ? - Disse Diego tentando entender

- Vou explicar tudo pra vocês - disse Confessionário aparecendo na TV é pronto pra contar a historia de Lua e Chay-  Chay perdeu a mãe pequeno é a mãe de Lua era a melhor amiga da mãe de Chay , a mãe do Chay já tinha se diagnosticado é já sabia que tinha câncer é então escreveu um testamento dizendo que tudo que era dela ficaria com a mãe de Lua até as impressa Suede's é pediu que a mãe de Lua D ' Cláudia cuidasse do Chay já que ele também perdeu pai . D' Cláudia não teve outra escolha além de cuidar de Chay , então como Chay veio primeiro que a Lua ele considera Lua como uma irmã mesmo não sendo de sangue mais considera. Mas ai vem as perguntas! Como eles não se parecem ? mas não são irmãos de sangue ? como ele não tem o sobrenome dos Blancos ? . Ai eu lhe digo Não precisa se parecer pra ser irmão . Não precisa ser irmão de sangue pra ser irmão adotivo . Ele não tem sobrenome dos Blanco porque dona Herica mãe de chay já tinha registrado ele é não tinha como mudar então Chay é irmão adotivo de Lua .

- Cara to mega passada! - Mel disse se sentando

- Mas como ela nunca a contou isso pra gente ?

- Ela não podia disser porque diante a lei a família Blanco tinha que deixar isso guardado , sem contar pra ninguém como no testamento como Dona Herica pediu .

- Mas porque na casa liberaram falar sobre isso ? - Disse eu me intrometendo no assunto

- Porque a Dona Cláudia permitiu isso

- Porque ela permitiu já que a mãe de Chay pediu que era pra ser guardado esse segredo ? - Perguntou Diego

- Bom porque ela já estava cansada de esconder o seu filho adotivo da impressa , pois não deixava ela mal sair é muitos paparazzi não sei vocês viram alguma entrevista perguntando se Lua Blanco tinha um irmão é ela disse " Sem Comentários " é saiu então era uma coisa que ela não podia falar .

- Oh nossa - Disse Manu surpresa

- Aguiar depois quero você é o suede em minha sala por favor mais acalme ele não quero ver vocês brigando em minha sala .

- Tudo bem - Disse eu colocando a mão no estômago onde Chay tinha dado um soco

- Depois deles dois senhorita Abrahão quero você é dona Blanco em minha sala .

- Entendido

- Boa tarde . - Disse é saiu

- Cara to completamento chocado com essa historia como isso pode acontecer Chay nunca nos falou disso  Disse Diego

- Como assim ele " Nunca nos falou disso " - Disse Mel

- Aãã ? eu falei o quê ? eu devo ta paranoico com essa história toda - Disse Diego com a mão na cabeça

- Segredo revelado hoje
                                       6 - Tenho Uma Irmã na Casa - Lua é Chay 

- Eu vou ver como a Lua estar - Disse Mel se levantando é indo em direção ao quarto mas Sophia  a impediu

- Fica comigo Memis - Disse Sophia toda chorosa

- Não sei se posso Sophia , depois que eu fiquei sabendo tenho nojo de encostar em você - Disse Mel soltando seu braço é seguido em direção ao quarto das meninas . Sophia caiu no choro mais ainda é eu chorei admito chorei não por culpa é sim por arrependimento me lembrei daquela noite que nunca devia ter acontecido .

FLASH BLACK NOITE DA FESTA FANTASIA 
 Acordei com Lua deitada em meu peito , estava com sede é então levantei devagar é fui em direção a cozinha fui em direção a geladeira peguei uma jarra d'água é fui coloquei em meu copo bebi é coloquei a jarra dentro da geladeira quando me virei encontrei Sophia apenas de baby doll em minha frente admito ela uma tentação . Vi ela mordendo os lábios é soltou uma voz muito sexy

- Oi Arthur

- Ér er - Deixei cair a panela - Oi Sophia - Cocei a nuca  - Tá fazendo o que numa hora dessa ?

- Ué vim te ver - Disse dando um passo pra frente é eu dando um passo pra trás - Que foi thur tá com medo ? eu não mordo

- N-não claro que não - Disse indo para o quarto

- Mas antes Arthur eu quero isso - Me puxou pelo braço é me beijou sim um beijo intenso de tira o folego é que eu cedi no começou eu não cedi mas , quando ela pediu passagem pra sua língua acabei cedido. Era um beijo melhor que todos que já vi não que o beijo da Lua seja ruim só que esse era diferente . Estava tão bom até ela me empurrar - Desculpa mais não posso

- Porque ? - Disse puxando pela cintura

- A Lua ,Arthur , desculpa mesmo mais tenho que ir - Saiu de perto de mim é seguiu para o seu quarto . Toquei meus lábios é seguir para o quarto das meninos é me deitei na minha cama é fiquei pensando em seu beijo .

FIM DO FLASH BLACK NOITE DA FESTA FANTASIA 
  
 Me arrepender de ter levantado , me arrepender de ter ido beber agua é , me arrepender de ter cedido aquele beijo nunca deveria ter cedido nunca sou um idiota .


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Eu to amando a web é vocês ? sério agora com essa traição a web ficou perfeita espero que a opinião de vocês sejam a mesma . Mas eai o que vai acontecer deixe suas opiniões é talvez esses dias eu não poster porque posso ficar sem net mas bjos . 
 Bjos da Tia beca =) 
 


26 comentários:

  1. posta maissssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tia beca eu to amando sua web .faz a lua ficar com alguém ou beijar alguém seu lá ...queremos vingança kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhh to morrendo de raiva da sophia e do athur

    ResponderExcluir
  4. cara sua web ta demais

    ResponderExcluir
  5. nao passa muito tempo sem postar nao tia beca ,to ficando viciadA nessa web

    ResponderExcluir
  6. acho que seria legal esse trio passar um tempo magoado um com o outro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem pensei nisso !!! ótima ideia

      Excluir
  7. #vingançablanco

    ResponderExcluir
  8. to amando posta maisssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. quando vc postou a sinopse dessa web eu pensei que seria igual a web que eu tinha lido ,pois tinha alguns segredos em comum .sorry,me enganei e agora sou fa numero um da sua web ...amo demaisssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que a lua devia se vingar ignorando o arthur e a sophia ,e devia pegar alguem de zueira

    ResponderExcluir
  11. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  12. Arthur e um canalha ficou com que ate então era amiga dela eu acho que a Lua devia pegar o Mika e mostra que e forte e que não vai se thur que vai fazer ela fica pra baixo e quero que Lua despreze os dois pro muito tempo

    ResponderExcluir
  13. mirella vasconcelos30/04/2014 16:46

    Cont

    ResponderExcluir
  14. A lua n devia perduar o arthur

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo