29 de abr de 2014

12º Capítulo : LuAr Em Um Reality Show // VOCÊ FEZ O QUÊ ?

                                                                     Boa Leitura
POV LUA 
 Acabei adormecendo no colo de Arthur , além de me desabafar tive um colo amigo pra chorar . Arthur é uma pessoa magnifica nem sei como ele consegue me aturar , mas o que eu tenho medo realmente é de depois que descobrirem nosso segredo tenho que terminar meu amor com ele " Lua sem pensamentos negativos né ". Arthur me chamou para votar nos participantes seguimos para o confessionário é votamos mais no final os mais votados foram :

Manu - 5
Heloisy - 3
Diego - 2

Seguimos em direção a cozinha estavam todos discutindo

- Eu de novo eu não quero sair - Disse Manu

- Espero que saia mesmo - Disse Pedro

- O que tu disse ? - Disse Manu o encarando

- Foi o que tu ouviu mesmo filhote de cruz-credo  - Disse Pedro rindo

- Como ai , olha aqui tu não ouse falar assim de mim - Disse ela apontando o dedo na cara de Pedro

- Manu querida , tu não percebeu que isso é apenas um brincadeira ? - Disse Pedro abaixando seu dedo

- Não gosto dessas brincadeiras . - Disse sentando na cadeira

- Que climão eim - Disse  Chay chegando na cozinha

- Roobertchay Domingues da Rocha Filho , eu não acredito que você fez isso! - Disse Mel entrando na cozinha acompanhada de Sophia que estava rindo mas que logo se sentou

- O que eu fiz ?

- Deixou a bendita toalha em cima da cama , eu já falei mil vezes pra não deixa... - Chay se levantou é beijou ela é sabe aquele clima ? sim tava acontecendo com eles

- Uh eei tem gente que assistir o programa viu - Disse Paulinho na TV

- Já falei isso pra eles mais não me escutam. - Disse eu

- Sei falou a mais beijoqueira daqui , vive se pegando com o Arthur pelos cantos - Disse Sophia

- E dai se eu pego ? ele é MEU namorado eu tenho direito de beijar ele onde eu quiser - Disse tentando me defender

- Ah tenha dó Lua , tenha um pouco de dignidade fica se atracando com o Arthur

- Ah Sophia tenha dó também quem tá se atracando com ele , sou eu não é você

- To nem ai mais quem fica segurando vela sou eu - Disse é Paulinho ouvia é via tudo

- Fica segurando vela porque quer , o Mika correr atrás de você é tu fica com essas suas frescuras

- Agora você vai falar da minha pessoa ? - Disse Sophia levanto

- Sophia não to falando de sua " pessoa " não . - Fiz pessoas com aspas

- Olha aqui Blanco , nunca te humilhei na frente de ninguém é você ... - A Interrompi

- Nunca me humilhou ? naquele dia da nossa entrevista que você dizia que eu sempre fui uma tola nos nossos shows  ? é no outro no nosso show que você me derrubou na frente mais de 20 mil pessoas ? - Falei é Sophia calou a boca- Pronto agora você ver quem humilhar a pessoa da outra

- Bom gente eu vim aqui anunciar uma coisa mais vi que a discussão tomou de conta

- Tudo bem Paulinho pode falar - Me pronunciei depois de um tempo

- Tudo bem ... como todos já sabem os eliminados foram Manu,Heloisy e Diego , eu tenho um noticia boa é ruim pra vocês qual querem ouvir ?

- A Ruim - Disse Diego

- A Ruim é que se vocês perderam a prova de amanha todos vocês , os três seram eliminados

- Mas é a Boa ? - Disse Heloisy

- A boa é que se vocês perderem é como o Arthur é o rei é se ele ganhar ele pode salvar alguém da eliminação

- Então se eu perder é o Arthur ganhar ele pode me salvar ? - Disse Diego tentando entender

- Exatamente mas agora meu povo tenho que ir . Boa Sorte a todos - Disse é saiu

- Olha aqui senhora Blanco , se tá achando que nossa conversar acabou aqui vai achando que não acabou

- Oh Sophia o que tu quer mais saber  - Disse me levantando

- Eu quero saber porque você se mete tanto na minha vida .

- Perai ... eu me meto na sua vida ? você que se mete na minha garota

- Nunca me meti eu quero seu bem Lua será que você não ENTENDE

- Porque você que me defender , você nunca foi assim agora que a gente entrou no Reality que banca uma de boa amiga ?

- Sempre ui uma boa amiga

- Sempre tão boa  , que roubou meus namorados

- Eita to caindo fora - Disse Mel saindo sendo seguida pelos outros 

- Você sempre só queria diversão Lua , acorda

- Pra quê eu acorda ? - Disse é uma lágrima caiu - Pra quando eu acorda pra realidade você vai ta se engolindo com o Arthur é isso Sophia ? - Falei é ela não disse nada - É ISSO SOPHIA

- NÃO ! você tá ficando maluca paranoica

- Paranoica tá você

- Olha Lua você tem que parar com suas babaquices - Disse é suspirou longo é só ai eu percebi o que ela realmente fez



- Sophia você , eu não acredito Sophia MINHA MELHOR AMIGA porque - Falei é lagrimas começaram a cair

- Lua me desculpa olha foi um deslize - Falou é tentou encostar em mim

- Não encosta em mim TRAIRÁ - Falei é sair dali

 Não acreditava o que ela tinha feito minha melhor amiga a que eu sempre confiei a ponto de ficar com meu namorado " Ele não é seu namorado Lua é apenas um segredo no Reality ' eu sempre fui uma burra nos relacionamento . Arthur é como os outros a mesma pessoa por fora pode ser meiga é por dentro pode ser a mesma coisas dos outros .


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Oiie , será que o Arthur  chegou a esse ponto ? ou foi só uma mentira da Sophia que o confessónario pediu para ela ? deixe suas opiniões . Quando eu chegar da escola eu postarei Amor Mortal pra vocês acreditem eu fiquei inventando essa historia a noite toda espero que gostem dele . 
Bjos da Tia Beca 

11 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. posta mais um capitulo hj pleaseeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++ omg será vdd??????

    ResponderExcluir
  5. ohhhh esse cap ta quiente

    ResponderExcluir
  6. fiquei com raiva da sophia por rouba os namorados da lua

    ResponderExcluir
  7. queria que essa discuçao se prolongase .....e que a lua cantase em uma das festas

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  9. Posta mais um hj por favor!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo