25 de abr de 2014

11º Capitúlo : LuAr Em Um Reality Show // CANTAR PRA MIM ?

Anônimo                                     
uma pessoa pode ter dois segredos?
----------------------------------------------
 Sim , mas só dois não pode ultrapassar de dois  :)

Anônimo
quando vai ter eliminaçao?
------------------------------
 Nesse capítulo kkk mais vai ter primeiro a eliminação ai depois quando tiver a prova vai descobrir quem vai ser o eliminado do programa


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 POV LUA 
  Minha manha foi com elogios , declarações , parabéns é entre outros depois que descobriram que eu é as meninas somos cantoras Chay principalmente me atento a manha toda . Depois vim pra árvore é vi Arthur vindo até mim .

- Pequena - Falou assim que sentou na grama

- Oi - Falei cabisbaixo não sei o que me deu

- Que foi ?

- Ah não consigo esconder nada de você né ? - Ele assentiu rindo - Tudo bem , acho que é saudade - Falei é uma lágrima caiu em minha face

- Oh pequena vem cá , vem - Me chamou é coloquei minha cabeça em seu colo

- Cantar pra mim ? - Falei é ele deve ter pensado em uma música é seguida cantado


"I swear that I can go on forever again ( Eu juro que eu posso continuar para sempre, de novo )
Please let me know that my one bad day will end
( Por favor me diga que esse dia ruim irá terminar )"

Arthur passou a mão me minha face tirando as lágrimas do meu rosto é em seguida fazendo carinho em meu rosto 

"I will go down as your lover, your friend 
( Eu serei até o fim seu amor, seu amigo ) 
Give me your lips and with one kiss we begin 
( Dê-me seus lábios e com um beijo, nós começaremos ) 

Are you afraid of being alone? 
( Você está com medo de ficar sozinha? ) 
Cause I am, I'm lost without you 
( Porque eu estou, estou perdido sem você ) 
Are you afraid of leaving tonight? 
( Você está com medo de ir embora essa noite? ) 
Cause I am, I'm lost without you 
( Porque eu estou, estou perdido sem você )"  

"I'll leave my room open till sunrise for you 
( Eu deixarei meu quarto aberto até o sol nascer, para você ) 
I'll keep my eyes patiently focused on you 
( Eu manterei meus olhos pacientemente focados em você ) 
Where are you now? I can hear footsteps, I'm dreaming 
( Onde está você agora? Eu posso ouvir seus passos, Eu estou sonhando ) 
And if you will, keep me from waking to believe this 
( E se você for, me impeça de acordar pra continuar acreditando nisso ) 
Are you afraid of being alone? 
( Você está com medo de ficar sozinha? ) 
Cause I am, I'm lost without you 
( Porque eu estou, estou perdido sem você ) 
Are you afraid of leaving tonight? 
( Você está com medo de ir embora essa noite? ) 
Cause I am, I'm lost without you 
( Porque eu estou, estou perdido sem você )"


Depois dessa parte só pude ouvir um "without you " é acabei apagando 

POV ARTHUR 

Fui conversar com Lua estava muito cabisbaixa ela me falou que era saudade da família acolhi ela é acabei cantando pra ela que fez ela dormir  . Peguei ela no colo é levei pra dentro Sophia deu um pulo no sofá 

- LUA , o que aconteceu ? - Quase derrubei a Lua mais continuei  a siga até o quarto , coloquei ela na cama é em seguida fui pra sala é encontrei Sophia desesperada que avançou pra cima de mim

- O QUE ACONTECEU COM A LUA ?  -Falou assim que me viu 

- Calam Soph calma , ela tava na árvore eu cantei pra ela é ela adormeceu foi só isso 

- Então porque não falou logo 

- Porque você não deixou ... agora pode soltar meu pescoço ? - Falei é ela soltou 

- Desculpa , só tava preocupada - Falou é sentou no sofá 

- Eu entendo , mas Soph como vocês se conheceram ? 

- Bom nós três fomos fazer um teste em outro Reality "Ídolos" dai nós três sentamos uma no lado da outra conversamos , discutimos , reclamamos , choramos é passamos na reta final  é nessa reta final que nós ficamos grandes amigas , foi quando nós fizemos uma grupo para cantar tinha seis pessoas eu escolhi elas mais nenhuma de nós ganhamos mais ai foi quando recebemos uma ligação de uma gravadora pedindo que nós gravássemos um CD ai que surgiu a Little Mix . Mas a que mais sofreu foi a Lua com a morte do seu Pai que foi mais difícil pra ela , ela entrou e acabou entrando em depressão - Depois disso deu um longo suspiro 

- Nossa que história - Chay se pronunciar depois de um tempo

- Mas o importante é que nós todas estamos bem - Disse Mel com um pote de sorvete sentando ao lado da Sophia

- Eu tenho pena da Luh , perder o pai é horrível - Disse Heloisy 

- Verdade , eu me sinto até na pele dela ... coitada - Disse Manu 

- Desde quando tu tem pena de alguém Manu - Disse Pedro é Manu mostrou a língua 

- Olá gente , ... o que aconteceu ? - De repente aparece Paulinho na TV 

- Nada - Diego falou 

- Tudo bem ... mais vamos a votação ? - Disse Paulinho 

- Mas já ? - Ele assentiu - Vou a acordar a Luh , fui até o quarto é acordei ela  é vamos ao Confessionário votar . Chegamos lá tinha nomes de todos os participantes nisso pra votar tinha que vota é da uma justificativa porque quis votar nessa pessoa ... tava vendo que ia ser nada fácil

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Oi , Oi gente , podem me matar eu sei fiquei esse tempo sem postar mais me desculpem semana de prova é to muito ocupada .!  Mas quem vocês querem que seja eliminado ? é Porque querem que ele seja eliminado ? deixe suas opniões aceito todas é criticas também =)
Bjos da Tia Beca


9 comentários:

  1. Queria que seja manu muito chatia.. Ama sua web

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. quero a manu ou a heloisa

    ResponderExcluir
  4. realmente vc merece um palmadinha por nos deixar essse tempo todlo

    ResponderExcluir
  5. posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. tava morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  7. manu e heloisa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo