21 de abr de 2014

10º Capítulo LuAr Em Um Reality Show // SEGREDO REVELADO HOJE É ...

                                                        Boa Leitura
POV ARTHUR 
Acordei com beijos no meu rosto abrir meu olhos devagar é encontrei a Lua me encarando ou melhor sorrindo .

- ACORDA VIDA - É me deu mais beijos ai como é bom acordar assim

- Queria acordar assim - Disse o Chay todo manhoso é a Lua correu até ele é encheu ele de beijos - Tá bom Lua , chega !

- Mal agradecido - Deu língua é Chay riu alto

- Porque você me acordou assim ?

- Porque hoje tem votação é amanha prova é eu for eliminada quero aproveitar os últimos dias - Fez uma careta é em seguida um bico enorme

- Oh minha bicuda , vem cá - Peguei ela é abracei - Você não vai ser eliminada por que você é uma campeã

- Fofa também ?

- Campeã Fofa , é todos adoram uma Campeã fofa - Ela se jogou em cima de mim

- Bora to com fome

- Ai tá bom deixa eu ir no banheiro é depois eu vou indo

- Deixa eu ir no banheiro com você ? - Falou toda sapeca

- Pra quê - Perguntei é ela balançou a cabeça

- Não , não deixa quieto - É saiu correndo

- Lua , sua safada - Falei é pode ouvir sua risada . Fui pro banheiro particular é fiz minhas higiene é fui pra cozinha a mesa tava coberta de coisas gostosas

- Oh isso tudo é pra mim? brigada meus amores - Falei dando beijo em cada um

- Olha o convencido - Falou Mika indo pega o suco

- Lua sabe aquela nossa mús... - Foi interrompida pelo um "Shiii" olhei pro Mika é Mika fez um aceno pra gente sair dali

- Mika vem cá - Falei é Mika me seguiu 

- Elas tem um segredo cara

- Eu sei que ir lá

- Não pode ficar - Falou indo em direção a cozinha mais o segurei pelo braço

- Pode ir cara - Acenei é ele retribuiu com um sorriso

POV MIKA
 Elas sempre foram estranhas em relação a amizade cada uma sabe a mania da outra , cada uma tem uma voz linda então resolvi chutar o segredo delas . Segui em direção ao Confessionário é cheguei lá é fui recebido pelo Confessionário que me mandou sentar

- Sente-se Micael

- Obrigado - Me sentei

- Então o que te traz até minha sala ?

- Bom eu acho que tenho um segredo a ser revelado

- Você se acha ou tem certeza ?

- Eu tenho certeza

- Então quem pode ser esse segredo

- Lua , Mel , Sophia eu acho ... eu tenho certeza que elas são uma banda - Falei

- Então siga para cozinha que iremos sabe delas

 Seguir pra cozinha é encontrei todos então chamei a atenção de todos

- Galera ! - Todos me olharam - Eu tenho um segredo pra revelar

- Então diga Mika - Disse Heloisy se encostando no balcão

- Eu tenho certeza que Lua , Mel é Sophia , são uma banda - Dito isso elas me olharam com um olhares assustadores

- Isso é verdade meninas ? - Disse o Confessionário , elas se olharam

- Sim Mika nós somos uma banda fora da casa - Disse Lua em um longo suspiro

- Ah eu sabia - Pulei

-  Segredo revelado hoje é ...
                               1- Somos um grupo feminino fora da casa - LuMelPhia

POV ARTHUR
 Nossa eu to surpreso as meninas terem uma banda nossa sem palavras agora

- Cara não to acreditando , qual nome da banda de vocês ? - Falou Chay mais surpreso que eu

- Little Mix . - Disse Mel terminando de tomar o seu suco

- Ei ei eu já ouvir uma música de vocês - Falou Heloisy

- Qual música ? - Disse Sophia

 - Wings - Disse Heloisy depois de pensar

- Nossa primeira música - disse Lua sorridente

 - Me deem um autografo por favor . eu tenho amigas famosas - Disse Chay com uma folha é uma caneta 

- Muito engraçadinho Chay - Disse Mel dando um tapa em sua cabeça

 É sim a nossa manhã toda foi falando das meninas . Fui procurar Lua é vi ela embaixo da árvore pensando então fui até nela

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tia Beca chegou u.u então gente como vocês perceberam eu sou uma Mixer eu amo as Little Mix então resolvi da esse nome as meninas espero que gostem . Então o quê acontece agora opiniões ? aceito todas . É espero que tenham gostado desse capítulo =)
 Tia Beca tá preparando uma surpresa então se preparem 

15 comentários:

  1. uma pessoa pode ter dois segredos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode flor mais só dois segredos a mais

      Excluir
  2. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. mais por favor

    ResponderExcluir
  4. necisito de maisssssss

    ResponderExcluir
  5. quando vai ter eliminaçao?

    ResponderExcluir
  6. sempre olho pra foto e esse negocio marrom ,me lembra chocolate

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos22/04/2014 03:59

    Posta mais amore

    ResponderExcluir
  8. +++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova,
    Esperando o próximo capitulo.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo