8 de mar de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 4 (HOT)
Narrado Por Lua
-Adoro quando você fica mandona  - Agarrou minha cintura
-É?
-É - O puxei e o beijei,ele explorava minha boca como se fosse o ultimo beijo que dará na vida,começou a beijar meu pescoço,me causava arrepios da ponta dos pés até o ultimo fio de cabelo,deixou um chupão com brutalidade ali,ficaria vermelho ou roxo depois,mas eu não estava nem ai,eu era dele,apenas dele
-Isso é pra nenhum marmanjo ousar perguntar seu nome - Deixou ou chupão,mas agora próximo ao meus seios,desabotoou minha blusa branca e tirou revelando meu sutiã rendado preto,como sempre fez o mesmo comentário - Você fica uma delicia de preto - procurou o fecho dele atrás,assim que achou desabotoou,olhou para meus seios como leão quando vê carne,correu para abocanhar meu seio esquerdo enquanto massageava o direito,em seguida inverteu e comecei a gemer seu nome baixinho no ouvido,aquilo o provocava demais,ele se deu o trabalho de tirar minha saia apenas procurou minha calcinha,eu tirei sua blusa azul escura,lembrei que as meninas deram essa blusa á ele no dia dos pais,eu havia ajudado e pagado,claro,revelando seu peitoral definido e seus músculos fortes fiz um comentário:
-Malhando muito,meu gostoso? - Esqueci de dizer,ele adorava quando eu o chamava de gostoso
-MMA,pra nenhum filho da puta chegar perto da minha mulher - Ele se referiu a mim?como assim "minha mulher" só podia está maluca,indo em direção ao botão da sua calça jeans preta pergunto:
-Sua mulher?Quem é sua mulher?
-Já disse que você é minha - Beijou o meu pescoço,abaixei sua calça,revelando sua cueca box vermelha,mordi meu lábio
-Tá durinho pra mim tutu? - Apertei seu membro por dentro fora da cueca
-Sem brincadeiras,Blanco! - Abaixou a cueca,seu membro quase que saltou pra fora,dei um risinho ao ver o desespero dele para tirar minha calcinha,que não tirou,acabou rasgando
-Que violência Tutu
-Violência vai ser o que eu vou fazer com tu agora,vou de deixar assada - Ele me penetrou,não usamos preservativo,estávamos apressados demais pra pensar naquilo.Arthur fazia estocadas fortes,rápidas e precisas,eu gemia e arranhava sua costas,ele dava tapas em minha bunda e apertava,gozamos juntos e novamente,novamente e emfim chegamos ao climax e ele conseguiu o que queria,me deixou assada,não conseguia andar sem a ajuda dele.

9 comentários:

  1. Lua,fica toda boba em saber q, é mulher de Arthur....
    Sera que esse lesco lesco vai gerar um Aguiarzinho?
    Adooreii

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Adorei :-)
    Posta mais.
    Ansiosa para o próximo capitulo.
    By:Sofia5

    ResponderExcluir
  4. Posta mais, doida pra ler o próximo capitulo (:
    Posta +++++++ pf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo