5 de mar de 2014

Tudo Por Ela


Explicação + Capitulo 3
Explicação quem não está entendendo a web:

O Enrendo:A web fala da Lua,que desde os doze anos é completamente apaixonada pelo o Arthur,mas ele não retribui,os anos se passaram e Arthur engravidou Milena das trigêmeas Sol,Marisol e Estrela,7 anos depois (atualmente) a Lua continua apaixonada pelo o Arthur,eles tem uma "amizade colorida" mais a Lua é apaixonada pelo Arthur,por isso trata as filhas dele como sua (Milena morreu no parto),mas o Arthur não reconhece muito
Atualmente:É um sábado de manhã,Lua dormiu lá como todos os dias de semanas,Arthur iria pra búzios com as filhas e chamou a Lua

Capitulo 3:
Lua e Arthur se beijavam de forma quentíssima,ele já abria o short dela quando ouviram alguém bater na porta,Lua pulou do colo de Arthur sentando do lado dele,arrumando a blusa amaçada,Marisol entrou e foi até eles
-A Lua vai com a gente?
-Vai - Arthur falou
-Vou?
-Vai - Lua deu de ombros
-Me ajuda a arrumar a mochila?
-Claro minha linda - Lua falou
-Papai,o senhor tá com problemas na perna?
-Não,por que?
-Porque tem uma parte pra cima? - Era o membro de Arthur que está ereto,Lua gargalhou e Arthur ficou nervoso
-É algo que acontece com o homem
-É - Lua riu
-Assim como a tia Lua tá mijada - Falou da umidade da intimidade de Lua
-Eca,por que?
-É algo que acontece com as mulheres
-Ah
(...)
-Aqui é lindo - Lua falou
-É sim
-Vou fazer uma torta pra vocês - Lua falou
-Querem de que?
-Morango - Sol falou
-Limão - Marisol disse 
-Chocolate - Estrela
-Chocolate - Arthur falou
-A maioria vence
-Posso te ajudar? - Estrela falou
-Eu também quero - Marisol falou
-Eu também,vai tia Lu - Sol implorou
-Vamos
-Eu vou tomar um banho - Arthur falou,deu um beijo em Lua,era raro ele beija-la na frente das meninas
-Vai lá - Lua falou com um sorriso enorme
-Você não vai comigo? - As meninas olharam curiosa pra eles,Lua corou
-Arthur as meninas - Ficou da cor de uma pimenta - Eu vou,meninas depois dos banhos nós fazemos tá?
-Tá
-Fiquem aqui,não saim,qualquer coisa gritem - Arthur falou puxando Lua,colocou dentro do banheiro da suite - Você vai ser minha sem ninguém atrapalhar,vou acabar com você Blanco
-Acaba comigo Aguiar
-Você pediu depois não reclama
-Eu não pedi,eu mandei seu gostoso

13 comentários:

  1. doidos!
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. eita que ta ficando HOT
    Posta maiss adoreeeei

    ResponderExcluir
  3. tou vendo que a Lua vai sofrer porque ela sente amor por ele e ele não reconhece ou ele pensa que é só uma coisa de momento/atração

    ResponderExcluir
  4. amando a web
    posta ,ais pf
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++ .por favor . Amando muito .

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  8. cada vez mais hot to amando

    ResponderExcluir
  9. Ah agora eu entendi a historia *O*
    Adoreeiii tomara que Lua consiga fazer Arthur mudar
    Safadinhos 66' adoroooo u.u
    Web é show *-*

    ResponderExcluir
  10. +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. Faz o Arthur peceber ki ele eh apaixonado pela lua logo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo