5 de mar de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 2
-Tia Lu,onde vai passar o fim de semana - Estrela perguntou

-Em casa,eu acho - Lua respondeu bebendo o leite,Estrela falou algo no ouvido de Arthur que sorriu
-Por que não vai com a gente pra casa em Búzios,Lu? - Arthur perguntou
-Porque não fui convidada - Lua brincou
-Agora foi,você vai?
-Não sei,acho que sim,
-Você vai ver seu namorado tia Lua? - Marisol perguntou
-Na..Na..Namorado?- Arthur perguntou - Lua,vai pro meu escritório - Lua saiu de lá sorrindo,ele estava com ciumes,claro que Lua não tinha um namora,Arthur foi o único cara que Lua já beijou na vida.Ela chegou lá e Arthur veio atrás - Que maluquice é essa de namorado?Você surtou?Você não pode sair assim e ir namorando todo mundo,eu conheço esse cara?Por que olha,você sabe que não pode namorar alguém que eu não conheça,né?Mas se eu conhecer eu parto a cara do vagabundo,ou melhor de qualquer jeito eu parto  a cara dele,ele sabe que você dorme comigo toda sexta a noite como ontem?Ele sabe que a gente transa feito maniacos?Não,né?Eu vou falar pra ele?Tá rindo do que Lua?Que é o desgraçado?
-Não é ninguém Arthur,é só brincadeira da Mari - Arthur suspirou aliviado - Ficou com ciúmes foi?
-Está falando a verdade,né? - Sentou no sofá,ela assentiu e ficou na sua frente,em pé - Você é minha,né?Só minha né? - Puxou sua cintura,colocou ela sentada no seu colo de frente pra ele,as pernas dele estava entre as pernas dela e ela estava ajoelha no sofá quando o olhou com uma cara sedutora
-Eu sou sua,só sua,e você é meu,só meu?
-Só seu - Falou com voz rouca
-Mentir é pecado,Aguiar
-Eu sou seu,Lua
-Meu e de mais quantas
-3
-Claro
-A Marisol,Estrela e a Sol
-Deixa de mentir
-Propriedade eu sou apenas de vocês,o resto é apenas...Uma diversão
-Me faça rir mais Aguiar,eu sou apenas uma diversão
-É quase a mãe da minhas filhas,é claro que você não é qualquer uma,te conheço desde os 12 anos,transo com você desde os 16,se você fosse qualquer uma eu já teria te largado faz tempo
-Pode até ser
-Eu sou seu,só que não totalmente
-Podemos parar com esse papo chato
-E o que você quer?
-Uma ação deliciosa - Começou a rebolar no seu membro mordendo o lábio inferior
-Gostosa

9 comentários:

  1. Posta mas hoje . Amando.

    ResponderExcluir
  2. Hmm Arthur com cuimes :)
    Adoreeeiii *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se e 2 temp?? Pq n to entendendo muito bem a web e eu gostei dela mas n to entendendo

    ResponderExcluir
  4. Mais.Esse cap ta um pouco confuso!

    ResponderExcluir
  5. pasta mais mais eu nao to enetendendo

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo