22 de mar de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 7

Ele pegou a abertura da camisola e foi rasgando e depois tirar o que resta,me beijou com fúria,já previa como seria a noite hoje:selvagem,posso confessar?essas são as melhores.Beijou meu corpo e levou a atenção pra meu pescoço,deixando vários chupões ali,desceu para meus seios e começou á chupa-los divinamente bem,oh meu Deus aquele homem era  maravilhoso,foi descendo os beijos á minha barriga me causado arrepios,eu já estava molhada,minha intimidade pulsava o desejando dentro de mim,eu o queria mais que ninguém.Eu inverti as posições,eu estava por cima dele,eu o beijei e ele apertou minha bunda,com força,eu gemi e ele sorriu satisfeito,beijei seu peitoral definido,gominho por gominho,até chegar no seu membro,tirei sua calça com sua ajuda e sorri safada e ele retribuiu,coloque em minha mãos e comecei a masturba-lo enquanto ele gemia meu nome me provocando sensações maravilhosas,eu coloquei minha boca apenas em sua glande,ele gemeu meu nome baixo,e segurou em meus cabelos,eu desci minha boca chupando todo seu membro,com a ajuda de Arthur eu fiquei um bom tempo o chupando no vai e vem e senti um jato quente entrar na minha boca,ele gozou,eu sorri satisfeita engolindo tudo,subi mais um pouco,dei um beijo quente nele que fez questão de passar a mãe na minha bunda e dar um tapa ali,me sentei sobre ele e peguei seu membro,coloque na minha entrada e desci devagar fazendo um deliciosa penetração,começamos um vai e vem delicioso ele me ajudava pegava minha cintura e me fazia subir e descer nos fornecendo um enorme prazer,continuamos nisso até o orgasmo.Que foi divino e deitamos dormindo.
(...)
Eu,Arthur e as meninas acordamos cedo,voltamos para casa,para minha casa,Arthur resolveu ficar lá até tarde por causa de algo que não entendi,eu usava apenas uma regata e um short jeans,fazia calor.Eu e Arthur nos beijávamos com intensidade,quando ouvi a baterem na porta,eu parei o beijo corri pra abrir e me desesperei ao ver mamãe e papai ali
-Mãe?Pai? - Eu estava com marcas de ontem,meus seios e pescoço estava cheio de chupões (FOTO) e minha boca vermelha,meus pais eram contra isso,eram contra sexo antes do casamento ou sem relacionamento,meu pai me encarou bravo e olhei para minha mãe,tinha um olhar de decepção e notei um garoto ao lado dela, aparentava ter mais ou menos minha idade com olhos verde pele parda.


7 comentários:

  1. Posta.mais. faz maratona ?

    ResponderExcluir
  2. Noooossa que boca em!!! Capitulo muito bom

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo