17 de mar de 2014

Tudo Por Ela






Capitulo 6
No capitulo anterior...

-Eu também quero - Estrela fez bico
-Eu também - Marisol cruzou os braços
-Invejosas - Sol deu a língua
-Invejosa é você - Estrela falou e começaram com o blá,blá,blá,olhei para Arthur assustada,ele apenas mordeu o lábio inferior e me beijou,eu ri entre o beijo.
....
Depois da "discussão" das meninas eu fui obrigada á pintar da Estrela e Marisol,quando Estrela falou algo que me deixou um tanto mexida
-Papai,porque a Lua não vira nossa mãe?
-É papai,a Juh da escola tem uma mãe que não é de verdade,quer dizer é só que ela é de verdade mais não assim de verda... - Marisol falou e fez cara de confusa me fazendo rir
-As coisas não são assim,vocês nem sabe se a Lua quer,mãe é um compromisso grande
-Tia Lu,você não gosta da gente? - Estrela falou quase chorando
-Eu amo vocês,pequenas,mas pra ser mãe eu e seu pai temos que ter um envolvimento
-Mas vocês se beijam e se amam
-De onde tirou isso Sol?
-Ué,eu ouvi vocês gritarem bastante numa noite ai eu perguntei a professora o que vocês faziam,por que já ouvia uma vezes antes,ela me falou que é quando os casais se amam eles fazem uma brincadeira que envolve gritos
-Eu já ouvi
-Eu também - Eu já estava quase roxa de vergonha,Arthur me olhou e riu,fazendo minha vergonha aumentar
-Vamos deixar esse papo que tá na hora de dormir - Arthur falou
-Papai você e a Lu  vão brincar mais hoje?
-Bastante - Ele me olhou safado
-Ah - Ela fez careta - Como é essa brincadeira
-A ultima á chegar é a mais feia - Sai correndo pra amenizar a situação,depois de controlar o  choro de Marisol por ter chego por ultimo eu as coloquei pra dormir (Camisola Lua) e tomei banho me vesti e fui ao quarto onde Arthur me esperava alegremente
-Estou cansada Arthur
-Poxa Luinha
-Desculpa
-Tá,pode ficar aqui á noite com as meninas?
-Onde você vai?
-Pra balada
-O que?
-Ah Luh,eu preciso transar com alguém,tô ficando louco olhando pra rasgar essa camisola
-Você não vai rasgar,ela foi caríssima
-Vou sim,não quero que use pra nenhum outro cara - Se ele realmente soubesse a verdade.


8 comentários:

  1. posta maisss amo essa web

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Owm tenho o mesmo desejo das meninas.
    Arthur ao mesmo tempo que parece gostar por outro lado demostra que so quer "brincar" com ela...
    Adoreiii *O*

    ResponderExcluir
  4. Faz maratona por favor amo a web .

    ResponderExcluir
  5. posta logo ou faz uma maratona a hora

    ResponderExcluir
  6. Faz maratona, seria bem legal!!!!.
    Derla Lima........

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo