10 de mar de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 5
Arthur me ajudou a tomar banho,e se aproveitou disso,eu vesti um vestido tomara que caia,batia no joelho,era preto sem detalhes,vi as meninas sentadas assistindo,chamei ela pra fazer o bolo e elas foram,enquanto o bolo estava no forno fomos até Arthur,ele havia ido na piscina,vale lembra que eu estava com  uma puta dor nas pernas por causa do ocorrido no banheiro (minha transa empolgante com o Arthur),Estrela quis entrar e me chamou,mas avisei que tinha de ficar de olho no bolo,coloquei o biquíni nela e Marisol que pediu pra ir,Sol pulou em meus braços

-Tia Lu?
-Oi minha linda
-Por que você e o papai não se casam? - Ri
-Eu e o seu pai somos só amigos
-Amigos que se beijam?
-Sim
-Tia Lu?
-Que?
-Por que o papai grita tanto seu nome e você o dele de noite?
-Er...Er...Coisa de adulto
-Detesto essas coisas de adultos - Cruzou os braços
-Um dia você vai amar - Beijei sua testa e a coloque no chão
-Queria que você minha mãe tia Lu
-Eu também minha linda - Coloquei os cabelos delas por trás da orelha,ela era ruiva,parecia demais com a mãe,mas eu não conseguia carregar um pingo de raiva dela - Vamos ver o bolo
-Sim,sim - Foi correndo na fente
(...)
O bolo ficou pronto e Arthur saiu com as meninas da piscina,enquanto isso eu fiz a unha de Sol,ela ficou linda.
-Sol,o que é isso na sua unha? - Marisol perguntou
-Esmalte,oras - Respondeu,comendo o bolo
-Você pintou?O papai te deu esmalte?
-A Lu que fez
-Luinha - Arthur repreendeu
-Ah,Thur - Fiz um bico - Ela ficou linda
-É papai
-Eu também quero - Estrela fez bico
-Eu também - Marisol cruzou os braços
-Invejosas - Sol deu a língua
-Invejosa é você - Estrela falou e começaram com o blá,blá,blá,olhei para Arthur assustada,ele apenas mordeu o lábio inferior e me beijou,eu ri entre o beijo.

Fotos das Filhas do Arthur:
Sol:

Estrela:

 (Cabelo um pouco mais escuro e menor)

Marisol:


6 comentários:

  1. esses dois deviam se casar mesmo.
    Awm que lindas as meninas e sapecas. *-*
    Adoreiii

    ResponderExcluir
  2. posta ++++++++++++++
    uma opinião (se não quiser tudo bem): a lua podia ficar grávida e o arthur não querer o bebê ai ela vai viajar e quando volta (ela volta com a(o) filha(o) dela) e o arthur faz de tudo para tentar conquistar ela (porque ele se arrepende).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a web ficaria otima

      Excluir
  3. Caralho Vey Web Boa D+ Tbm....Faz Marotona

    ResponderExcluir
  4. maiss ah lua tem que ficar gravida!! pfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo