4 de mar de 2014

Summer Love - Capitulo Único




Título: Summer Love.
Subtitulo: Você sempre vai ser o meu Amor de verão.
Classificação: Livre.
Abreviação: SL
Inspirada: Na musica Summer Love da banda One Direction.


POV Arthur

-Eu não acredito que você vai fazer isso Lua-Eu falei tentando ficar calmo,não tive sucesso 
-Arthur você sabe que eu não tenho nem uma escolha,meu pai quer que eu volte-Ela falou com milhares de lágrimas no rosto.
Por quê isso?Por quê agora?Por quê comigo? Arthur Aguiar,o bad boy que nunca acreditou nessa droga de amor,se apaixonou pela garota mais incrível do mundo e como em um passe de mágica ela tem que ir embora?Não é justo,essa porcaria de vida não é justa.
-Você nunca ligou para ele Lua,Porque justo agora você quer obedece-lo?-Falei irritado esmurrando a porta do pequeno chalé onde Lua ficou durante todo o acampamento de verão...maldito acampamento,presenciou os melhores momentos da minha vida,e agora...Eu ainda não sei dizer se este momento está me corroendo por dentro pois ainda estou tentando digerir todas as informações que ela me passará durante esses 3 meses de férias.
-Arthur...Eu te Amo mas...Por mais que eu odeie ficar,centímetros perto do meu pai...Ele está doente e eu sou a única pessoa que ele tem...Eu prometo que...
-Não,Não prometa que vai escrever,Não prometa que vai ligar,porque depois de um tempo você vai parar de fazer isso-Ela abaixou a cabeça e deixou escapar alguns soluços-Eu só quero que você me prometa que nunca vai esquecer que aqui nós vivemos tudo...Não esquece de mim-Falei colando nossas testas,neste momento eu desabava em choro junto a ela.
-Não vou esquecer,Eu te Amo-Ela falou me abraçando
-Você é minha-Falei selando nossos lábios pela que eu acredito que seja a ultima vez
Ouvimos uma buzina do lado de fora do acampamento,Frio na Barriga...Essa era a Droga da metáfora,Era mais como um tiro.
-Eu tenho que ir-Ela falou com a cabeça baixa
-Eu te amo-Durante todo o verão ela repetia essa frase constantemente para mim mas eu nunca falei diretamente que a amava,agora eu tive a certeza.
Somos meros mortais,não damos importância as nossas vidas até um segundo antes de sermos privados delas.

Vê-la entrar naquele carro foi como ver toda a alegria do mundo escorrer entre os meus dedos como grãos de areia,eu senti o peso do mundo nas minhas costas,queria saber fazer isso parar.
-Você sabe que...Se você não fizer isso...Vai se arrepender pra sempre né?-Falou Micael para mim
-Eu não posso-Falei
-Ela também não podia ir embora assim não é?Vamo lá Arthur,você ama essa loira marrenta vai atrás ela de volta-Ele falou e empurrando para o lado de fora

Eu não falei nada,não queria falar nada,sai correndo dalí e quando cheguei na estrada mais próxima tive a sorte de encontrar um taxi(oque é estranho pois quase nem um taxi passa por ali) 

POV Lua

Assim que eu cheguei no Rio eu fui direto para casa,eu estava destruída,não acredito que eu fiz isso com o Arthur...
Vou até a praia para pensar,água sempre me fez bem.
Pego uma foto que Mel e Sophia tiraram do meu primeiro beijo com o Arthur,tinha-mos acabado de sair escondidos da fogueira e eu escorreguei na areia e acabei caindo e levando ele junto e então...
Essas lembranças invadem o meu coração que já não está mais suportando e acabou fazendo-as escorrer pelos meus olhos.
-Eu nunca entendi o amor,e falei que nunca entenderia,é verdade sim oque as pessoas dizem...Amar é o mesmo que sofrer...Eu sofri,sofri muito,e sei que vou continuar sofrendo porque ser um ser humano é se sentir mal,se sentir furioso,se sentir horrível até não se sentir mais assim,até você enxergar lá dentro um jeito de sair dessa-Eu reconheci aquela voz de cara,Arthur.
-Então você tem que ficar longe de mim-Falei de cabeça baixa e ele sentou do meu lado na areia
-Você não entendeu ainda não é?...Lua eu não quero ficar mais longe de você do que eu tô agora-Ele falou olhando pra mim
-Eu não quero te machucar de novo-Falei
-Eu tô vivo não tô?..Me mata
Selei os nossos lábios dessa vez com desejo e força,eu o amo.

"Porquê você sempre será o meu Amor de Verão"

6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo