9 de mar de 2014

Propostas


Capitulo 2
Narrado Por Lua
Passei no shopping e comprei tudo necessário,e confesso,com o dinheiro que sobrou eu comprei algumas coisinha pra mim,fui para meu apê com o Caio,cheguei lá ele estranhou a quantidade de sacola e as marcas dela
-Ganhou na loteria?
-Amanhã terá uma festa no trabalho,o chefe me deu dinheiro,para ir de acordo com os outros
-Hum,que horas volta?
-Não sei se volto
-Por que não?
-Porque a festa é num hotel,posso dormir por lá
-Hm
Esse era um defeito do Caio que eu odiava,ele não se importava comigo,não me sentia protegida com ele.
-Fez o jantar?
-Essa é sua obrigação
-Desde quando?
-Desde que você é mulher - Machista!Arrumei algo pra gente comer,fiz panquecas e um suco de maçã,vesti minha camisola e quando me deitei Caio tentou alguma coisa,mas eu queria dormir,hoje o dia tinha sido cansativo.
Acordei com o despertador,fiz minha higiene,coloquei a uma regata e uma saia longa estampada com um blazer da cor da estampa da saia,tomei café,acordei Caio,peguei o táxi e fui ao trabalho,foi até leve,Leonardo me liberou mais cedo para me arrumar,ele tava mesmo afim de saber se o filho era gay ou não,fui ao salão,fiz meu cabelo e unha,voltei pra casa,vesti o vestido que havia escolhido,era um azul piscina,não tinha muito decote,as costas eram nua,tinha uma especie de cinto porem já pintado abaixo dos seios prateado,a saia era solta ( Clique aqui pra ver o vestido),o sapato era um salto branco de camurça,achei lindo (Clique aqui para ver o sapato),peguei uma bolsa prata e sai,Leonardo mandou uma limousine me buscar,vamos ver no que essa festa vai dar.

7 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo