31 de mar de 2014

Propostas


Capitulo 3
A enorme limousine preta veio me pegar,á pedido de Leonardo,quando chegamos ao salão o motorista abriu pra mim e quase perdi a visão com o tamanho de flash's que pousaram sobre mim,notei as pessoas presentes,os homens usavam ternos elegante de marcas cara e as mulheres com seus elegantes vestidos um mais bonito que o outro,um tecido mais caro que outro,parecia um desfile de moda.
Entrei no salão sorrindo,a decoração era dourada com vermelho,procurei Leonardo em todas as partes,achei ele ao lado de um garoto de pele branca e cabelo castanho,se aquele fosse o filho dele,gay era um disperdi cio porque eu ia amar dar uns pegas naquele pedaço do mal caminho.
Ao lado dele tinha uma garota loira de olhos azuis,ela usava um  vestido longo azul royal deslumbrante e me causou raiva por não ter compro aquele vestido.
Me aproximei de Leonardo e assim que me viu sorriu abertamente,beijou minha mão e eu sorri
-Olá,Arthur essa aqui é Lua,uma de nossas sócias,Lua esse é o Arthur,meu filho.
-Olá - Disse dando um sorriso sexy e elegante ao mesmo tempo
-Olá,Lua! Essa é minha amiga,Louise.
-Prazer - Ela falou
-O prazer é todo meu - Forcei o sorriso - Onde fica o banheiro? - Perguntei a Leonardo
-Arthur pode te mostrar o caminho,certo?
-Certo - Eu e Arthur falamos,ele mostrou o braço para que eu entrelaçasse com o seu e eu sorri e assim fomos,fui no banheiro apenas ver a maquiagem,ao sair de lá Arthur me esperava
-Ainda aqui?
-Tem gente que vale apena esperar
-E por que tenho tanto valor?- Falei de um modo um pouco sexy
- Porque não é sempre que a gente vê uma mulher gostosa assim sozinha -Eu não era sozinha,eu apenas fui paga pra fingir ser
-E o que você faz quando isso acontece
-Geralmente? - Assenti - Isso - Me puxou pra um beijo inesperado.Porem,maravilhoso.Aquele ali de gay não tinha nada,Arthur Aguiar era gostoso e dono do beijo perfeito,que me causa arrepios.


13 comentários:

  1. amei não demora pra postar por favor

    ResponderExcluir
  2. gostei muito posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  3. posta mais o Arthur é rapidinho em

    ResponderExcluir
  4. faz maratona amei,amei amei posta +++++++++++
    ass:livia

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto tempo vc não posta essas web

    ResponderExcluir
  6. Tava com muitas saudades dessa web

    ResponderExcluir
  7. Posta maisssss

    ResponderExcluir
  8. posta logoooooo

    ResponderExcluir
  9. To torcendo por uma linda maratona

    ResponderExcluir
  10. eu tb quero uma maratona
    ass: Gabriela
    posta ++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo