6 de mar de 2014

Propostas


Capitulo 1
Narrado por Lua

Mais um dia de trabalho,me levantei com o barulho chato do despertador,seis e meia da manhã,Caio dormia serenamente ao meu lado,morávamos juntos no ap dele á seis meses,desleguei o despertador e levantei,segunda feira era um dos piores dias da semana,fui pro chuveiro e fiz minha higiene,acordei Caio,vesti uma blusa branca soltinha,uma saia social laranja e um blazer da mesma cor que a saia,peguei minha maça e sai,não esperei Caio,ele era muito chato na manhã,peguei um taxi e fui até meu estagio,uma empresa de arquitetura bem conhecida aqui no Rio,já que fazia a faculdade dessa área na tarde.
-Bom dia,senhor Leonardo
-Bom dia,Lua - Falou - Mais tarde passe em minha sala,sim?
-Certo 
Eu estava com medo,o que ele queria?Eu não podia ser demitida,fiquei nervosa,meia hora depois eu fui lá
-Senhor Leonardo?
-Pois não?
-O que o senhor queria comigo?
-Ah,sim.Sente-se  - Me sentei - Bem Lua,tenho uma proposta para você
-Qual?
-Você já deve ter ouvido falar do meu filho
-Sim,er..O Arthur.
-Isso.Bem ele não é muito pegador e sugiram boatos que ele é gay,preciso que você chegue a conclusão
-Quer que eu dê em cima de seu filho?
-Sim
-Eu tenho namorado
-Posso te oferecer uma boa quantia,olhe - Me mostrou um cheque,vinte e cinco mil reais pra dar em cima de um cara era ótimo,mas tinha o Caio,não que eu me importasse muito mais não sei,o garoto devia ser feio,porque é rico e não tem mulher,a mas e se ele for gay?Eu  não tinha nada á perder,Caio jamais saberia,resolvi aceitar a proposta
-É,tudo bem,quando?
-Amanhã á  noite na festa da empresa,venha como se fosse uma sócia,pago tudo pra você,vestido,cabeleireiro,maquiagem,tudo.Fique o mais bonita possível,aqui o cheque para se arrumar - Me entregou um cheque com cinco mil reais,aquilo era mais que meu salario - O pagamento é só depois que o serviço for feito
-Claro
Voltei ao meu lugar,fiz todo meu serviço,sai para o almoço,e depois fui para faculdade,quando sai de lá ainda tive que ir ao shopping comprar as coisas para a tal festa



11 comentários:

  1. gosteiiiii posta mais

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. gostei psta ++++++++++++ muito boa

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeei
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  6. Amore posta mais +++++++++++++++++++,adorei a Web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo