23 de mar de 2014

Playing for money or for love? 1º Capitulo








Capitulo 1:

Pov Lua:

Não! Não e não, eu não estou fazendo isso.
Eu repetia para mim mesma, sentada naquele maldito sofá que a produção do Playing for Money me colocou, para esperar o programa começar ao vivo, para que todos os participantes possam entrar na grande casa.
Ai mamãe! Ai mamãe você vai me pagar quando eu sair daqui, vê se pode uma mãe que passou nove meses com uma criança na barriga querer tanto que ela participe desse tipo de jogo.
Não você não está entendendo a gravidade de toda essa loucura que a dona Marie me enfiou bruscamente.
Ela me escreve neste reality faz exatamente quatro anos seguidos, e eu só vim saber disso quando uma mulher alta e loira bateu na minha porta com toda uma equipe de  cinegrafistas me dizendo que eu havia sido selecionada para essa loucura.
Agora estou eu com uma bela cara de pamonha com a minha bunda enfurnada nesse sofá. Só esperando para entrar numa casa em rede mundial.
É isso mesmo MUNDIAL!
O Playing for Money é um dos maiores programas de todo o mundo onde todo mundo paga para ver um monte de gente brigando por cinco milhões.
Se bem que...
Fui tirada dos meus pensamentos quando um rapaz moreno abriu a porta da sala olhou para mim e sorriu dizendo:
-Você esta pronta?

Continua...

Gostaram querem mais?

10 comentários:

  1. Queremos sempre mais

    ResponderExcluir
  2. Onde o arthur entra nessa história ?

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi como se funciona esse programa .e tipo jogos vorazes ????

    ResponderExcluir
  4. Faz um capítulo grande por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo