31 de mar de 2014

Playing for money or for love? 5º Capitulo







  Se conhecendo parte 3

Pov Lua:

Um cara loiro levantou e ajudou a tal Sophia a levar o “resto” da bagagem que ela não havia enviado  para a casa, até o corredor pois os quartos estavam trancados ainda.
Depois de um tempinho ela voltou e sentou ao lado da tal Pérola que faltou pular de alegria.
Continuou chegando gente até que só faltava duas pessoas.
De repente um cara moreno atravessou a porta fazendo todos ficarem quietos de novo.
Ele sorriu e falou:
-Er...r oi meu nome é Antony, Mas pode me chamar de Tony.- ele disse meio envergonhado pela atenção que estava recebendo das meninas.
-Sai da frente seu imbecil.- disse outro cara moreno empurrado o Tony que estava parado na porta.
E..e...e nossa!
Ele é Lindo.
Seu cabelo castanho estava em um conflito interno com sua cabeça, o deixando completamente bagunçado. Alguns fios soltos caiam em direção aos seus lindos olhos castanhos esverdeados.
-Será que nem aqui você tem um pingo de educação ou Aguiar?- disse Antony o olhando com desdém.
Aguiar? Eles se conhecem de fora?
Ai pai! Eu não consigo pensar em nada além desse belo rosto desenhado pelas mãos perfeitas de Deus com todo o seu carinho.
O olhei de cima a baixo, percebendo o quando sua camisa de apega ao seu abdômen desenhando todo o seu peitoral bem definido.
Que calor.
Desligaram o ar condicionado?
 Quando que eu não vi?
Aos poucos fui despertando da minha tranzi totalmente descarada percebendo que não era só eu que estava desse estado e sim todas as quinze garotas na sala.
Quanta concorrência.
-Qual seu nome cara?- perguntou um carinha chamado Micael levantando para cumprimenta-lo.
-Arthur. Arthur Aguiar.- ele disse recebendo o comprimento do Micael.
Parece que ele não é tão mal educado quanto garantiu o Antony.
-Micael prazer.- ele disse e os dois logo engataram em uma conversa descontraída.
É assim mesmo eu aqui secando ele e ele nem olha na minha direção.
Não durou muitos segundos e apareceu uma mensagem de voz no telão nos mandando nos organizarmos na sala.
E logo apareceu um homem e uma mulher na tela.
-Olá pessoal.- disse o cara.
-Olá!- respondemos todos.
-Bom para quem não nos conhecem eu sou a Verônica e esse é o Luís.- ela disse toda sorrisos.
-É e nos vamos estar aqui com vocês todos esses 186 dias.- disse o Luís.
-Nossa! Mas da metade de um ano.- disse a Carla.
-É mas vale a pena, que não quer ganhar cinco milhões ai?- perguntou Luís fazendo todos rirem.
-Mas bom galera com o tempo nos vamos nos conhecendo. Eu gostaria de bater um papo com vocês agora. A maioria de vocês devem ter visto como eram as outras edições e essa não será tão diferente.- Luís disse.
-Toda semana á duas provas, uma onde um será escolhido como o príncipe ou princesa da casa e outra pessoa que será escolhido com luck. Esses dois serão conhecidos como dois dos intocados. Príncipe ou princesa poderá escolher duas pessoas para imunizar e duas para a execução.
Já o Luck poderá imunizar uma pessoa, e essa pessoa escolhida pelo luck poderá mandar uma pessoa para execução.- disse Verônica.
-A execução é onde o publico escolhe uma pessoas a cada semana para deixar o jogo, e a quarta pessoa que irá para a execução será mandado pelo voto de vocês, e terá um ultimo imunizado que será escolhido pelo publico, mais só durante esse primeiro mês. – disse Luís sem parar um minuto para respirar.   
-Os quartos serão três quartos para dez pessoas, eu não sei se vocês repararam que eles estão todos trancados mas logo iram destravar e cada quarto tem uma numeração entre um e três. Cada um de vocês tem um numero também entre um e três não é?- perguntou Verônica e nos concordamos.
-É a numeração do quarto onde irão ficar.- disse o Luís.  
-E só mas uma coisa a primeira prova para escolher o  primeiro príncipe ou princesa da casa vai acontecer agora.- disse a Verônica.
-O que mas agente mal chegou.- disse a Rayana.
-O jogo já começou minha querida Rayana. Agora vão para os fundos da casa. -disse Luís
Todos levantamos e seguimos para os fundos da casa onde havia a enorme Jacuzzi a mãe das jacuzzis.
Dentro dela havia troncos de madeira e uma corda em cima de cada. O Luís ordenou que cada um subisse em um tronco e segurasse firmemente na corda. Quem aguentasse mas tempo seria o novo nobre da casa.         

Continua...

Gente eu tô muito triste.
Poxa eu criei essa fic com tanto carinho e só tive 1 comentário em dois capitulos.
Vocês não estão gostando?
Querem que eu cancele?
Para vocês terem uma ideia tive 119 visualizações 
em um cap e 130 em outro.
  Bjs.

15 comentários:

  1. Posta +++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Mas tem tipo quarto do líder ?

    ResponderExcluir
  3. +++++++ ++++++

    ResponderExcluir
  4. Não cancela não por favor

    ResponderExcluir
  5. Nossa !!quem será que vai ganhar a prova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que e a lua Eo arthur

      Excluir
    2. A 1° sair vai ser a sophia(quase obivio)

      Excluir
  6. Posta ++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo