30 de mar de 2014

Playing for money or for love? 4º Capitulo







 Se conhecendo parte 2

Pov Lua:

-Vocês são amigas de fora da casa?- perguntou a Carla.
-Não! Viramos amigas a dez minutos.- ela disse dando de ombros.
-Háhh.- Chay falou como se entendesse.
-Mas já que vocês falaram isso. Será que esse ano terá alguém que se conhece de fora?- disse Rayana sentando no sofá em forma de L.
-Não tenho mas deve ter, nas outras edições sempre teve.- disse a Melanie.
-Você assistiu a outras edições?- eu perguntei para ela.
-Sim! Todas. Você não?-ela perguntou me olhando incrédula. 
-Não!- eu disse dando de ombros e todos me olharam de uma forma estranha.
-Tá bom.- disse Chay e todos ficamos em um silêncio constante.
Com os minutos foram chegando mas gente que eu ainda não tinha gravado o nome.

Já tinha bem umas  vinte pessoas conversando animadamente umas com as outras quando a porta da sala se abriu e de lá saiu uma coisa rosa cheia de malas cor de ROSA.
-Err... oi será que dá para me ajudarem aqui?- ela disse toda narizinho empinado.
-Ei..ei moça vamos com calma. Primeiramente qual é a sua graça.-disse um cara que se eu me lembro bem disse que seu nome era Pedro Cassiano.
-Meu nome é Sophia Abrahão.-ela disse com orgulho seu sobrenome empurrando os cabelos para trás.
-Sophia Abrahão? A herdeira da fortuna dos Abrahão? Nossa.- disse a tal Pérola com brilhinho nos olhos.
-Se você é tão rica. O que esta fazendo aqui?- perguntou Chay fingindo algum interesse.   
-Porque muitos vem aqui. Diversão.- ela disse sorrindo maliciosamente. 

Continua...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo