30 de mar de 2014

Playing for money or for love? 3º Capitulo







Se conhecendo parte 1



Pov Lua:

Empurrei a porta dando de cara com um corredor direto, segui as setas que estavam na parede indicando para onde eu deveria ir.
Até que achei outra porta entrando finalmente na casa, respirei profundamente andando pelo gramado do jardim dos fundos onde havia uma enorme jacuzzi.
Caminhei até a porta de entrada para o que eu acreditava ser a cozinha.
Lembro da minha mãe me dizendo que haviam três portas de entrada, uma que dava para a cozinha, outra para a sala e por ultimo uma que dava para a lavanderia.
Entrei na casa pela porta da cozinha dando de cara com uma garota morena.
Ela olhou para mim e sorriu dizendo:
-Oi eu sou a Melanie, mas pode me chamar de Mel. E seu nome é?
- Lua. E prazer em conhece-lá.- eu disse devolvendo o seu sorriso.
-Ai até quem fim, eu estava começando a pensar que esse reality show se tratava só de mim, porque eu ainda não tinha visto ninguém.- disse a Mel rindo.
-Também olha o tamanho dessa casa, vem vamos procurar alguém.
Eu disse para ela.
Ela concordou e nos fomos andando pela casa, os quartos estavam trancados, voltamos para a sala onde duas garotas e um garoto conversavam animadamente.

-Hey.- eu disse chamando a atenção deles.
-Oi eu sou a Rayana.- disse a morena de cabelo curto.
-Eu sou a Carla.- disse a loira.
-E eu sou o Chay e vocês gatinhas como se chamam?- ele perguntou fazendo a Mel corar.

Ai que bonitinha ela ficou toda vermelhinha.
 
-B-bom eu sou a Mel e essa é minha mais nova amiga Lua.

Continua...    

Estão gostando?
Comentem por favor.
Me façam feliz?
Porfavorrrrr 

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo