24 de mar de 2014

Playing for money or for love? 2º Capitulo








Lua pov:

-Você esta pronta?
Olhei para a cara dele como se ele fosse louco e respondi:
-Pronta? Eu acho que eu nunca vou estar pronta, e se um dia eu disser que estou pronta pode saber que é mentira.- eu disse levantando do sofá.
Ele riu e nos seguimos em direção ao corredor que levava a super casa.
Andamos um pouco até que chegamos até a porta respirei fundo e empurrei a porta, pedindo a Deus e prometendo a mim mesma que nada do que acontecer aqui dentro, durante esses seis meses vai mudar o que eu sou.

Fim Lua pov/

Narradora pov:

-Então Luís parece que as nossas crianças já estão dentro da casa.- disse Ananda Alencar a nova apresentadora do programa.
-É Aninha, eles já estão lá dentro e o pessoal de casa já está pronto para ver o jogo começar, mais ai Ana bem vinda ao programa, eu estou muito feliz de trabalhar com você este ano.- falou o apresentador Luís Ferraz.
-A Luíz muito obrigada e eu espero que eu consiga da tanta audiência para este programa, quanto você e a Verônica traziam nas edições anteriores. E também estou muito feliz de trabalhar com você, aliais é uma honra.- disse a apresentadora emocionada.
-Saiba que para mim também é uma grande honra, mas então vamos começar que o pessoal de casa já deve está aflito, doidos para saberem quem serão os trinta selecionados da Casa.
-Claro que sim. Então que comecem os jogos.- Disse Luís ligando o telão.

Fim Narradora pov/
Continua...

Não gente não sera estilo jogos vorazes, ninguém
 vai morrer.
É mas estilo BBB , mas bem diferente, e o Arthur 
Já aparece é só esperar um pouco.  
Bjs! Estão gostando? Querem q continue?
Comentem por favor façam essa autora feliz.

9 comentários:

  1. graças a Deus ninguém vai morrer posta mais to amando
    continua por favor

    ResponderExcluir
  2. gostei posta mais

    ResponderExcluir
  3. Posta capítulo grande por favor

    ResponderExcluir
  4. Qual a sensação de saber que todos estão gostando de uma coisa que vc fez ????

    ResponderExcluir
  5. Acho que o arthur vai ser outro participante dá casa

    ResponderExcluir
  6. To amando a web .....mas acho que ficaria melhor se o arthur fosse outra coisa em vez de outro participante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bem mais interessante se o arthur não fosse o participante e sim outra coisa ..pode ser um cozinheiro sei lá .

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo