3 de mar de 2014

One Last Dance - Capitulo 9


Sparks Fly

-Eu juro que pensei que você ia ficar comigo o dia todo-Falou Lua fazendo bico vendo o namorado vestir a roupa para sair
-Eu juro que eu queria mas se eu não for ensaiar hoje o pessoal me mata.
-Eu posso ir com você?Faz um tempão que eu não escuto vocês tocarem desde que pararam de fazer shows
-Eu tenho a leve impressão de que paramos porque Alguém ficava no meio do bar gritando as letras das musicas.-Ele disse rindo vendo a expressão de ofendida de Lua
-Hey,eu não gritava e sim eu sabia todas as letras porque você sempre foi meu compositor favorito-Falou com vozinha de bebê
-Ai meu deus,continua fazendo esse bico que eu não resisto e fico aqui mesmo-No momento em que ele disse isso ela fez o bico mais fofo que conseguiu e o chamou com o dedo indicador para deitar com ela na cama e ele com cara de bobo obedeceu deitando-se por cima dela e beijando-a
-Ok mais eu não posso,eu tenho que ir-Disse voltando a realidade e se levantando
-Você é um saco,me espera e eu vou com você-Ela disse apenas levantando e indo em direção ao closet.

Quando chegaram ao galpão onde a banda de Arthur ensaiava Lua foi recebida com um mar de abraços dos amigos dele que á tempos ela não via
-Eu meu deus Guga você ta muito gato! Patinho feio finalmente virou cisne?-Lua e Guga implicavam um com o outro no começo da amizade mas a distância fez com que eles preferissem se curtir um pouco á gastar seu tempo juntos brigando.
-Você é tão engraçada Blanco-Ele disse abraçando-a e girando-a no ar fazendo o vestido azul de renda da garota subir um pouco.
Assim que voltou para o chão ela recebeu mais um abraço,só que esse um pouco mais forte
-Tati eu não...to co...consegui...ndo respirar-Disse tentando se soltar da morena
-Já escreveu "Academia" na sua listinha de 100 coisas pra fazer antes de ficar uma balofa que nem o Digão?-Disse Tati rindo
-Hey-Digão gritou dá bateria e só ai Lua o viu indo em direção á ele com um sorriso enorme e os braços abertos
-Não fala assim do Digão,ele é muito fofo-Disse Lua dando um beijo nele
-Viu só,eu tenho meus super poderes-Se gabou Digão fazendo todos rirem

6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo