30 de mar de 2014

One Last Dance - Capitulo 12 [Penúltimo Capitulo]




Hush Hush



Duas Semanas depois:
 
-Oque você quer Sophia? -Perguntou Arthur com raiva ao telefone. Já fazia duas semanas que ele e Lua haviam terminado e nem Sophia e nem Mel paravam de zumbir no seu ouvido toda hora.
-Na boa Arthur? Cansei de você ser tão babaca. Chega! Quer ficar de frescura pra cima da Luh? Fica, mas saiba que ela não vai te perdoar da próxima vez -Ela gritou do outro lado da linha
-Por ela não vai ter próxima vez, ela vai estar ocupada demais com o Fernando -Ele disse sentindo um gosto horrível na boca ao pronunciar o nome de Fernando.
-Sabe oque você é Arthur? Um crianção e um Idiota -Ela disse exaustando-se - Caraca, tanto tempo tentando ficar com a Luh e quando você consegue vai largar ela por outro cara?
-E se eu o fizer? O que você vai dizer sobre isso? -Perguntou nervoso gritando no mesmo tom que ela
-Vou arrumar milhões de caras pra minha amiga porque se você fizer isso é sinal de que não merece ela de verdade -Ela disse já com lágrimas nos olhos. Não queria dizer aquilo, sabia que Arthur amava Lua mais que qualquer coisa no mundo mas aquilo era concebível.
-Vai se ferrar Sophia -Ele gritou desligando o celular naquele momento e praticamente o jogando contra a parede.
Neste momento Mel entra com tudo no quarto e começa a bater no peito dele jogando os dois em cima da cama e ela ficando por cima dele
-Eu sou sua irmã! -Ela disse com raiva
-Jura? Eu nem sabia disso -Disse irônico
-Arthur, A Lua não fala mais comigo porque eu sou sua irmã, você conseguiu me afastar da minha melhor amiga seu idiota -Ela disse batendo ainda mais nele
-Eu não tenho culpa se a tua amiga vai pro exterior se pegar com qualquer marmanjo que aparecer 
-Ai meu deus,Arthur! Para dessa sisma com o Fernando, ela gosta de você seu babaca -Ela disse com mais raiva ainda
-Então ela que prove -Disse ele 
-Como? Você quer que ela fique? Arthur ela não vai se privar de ter uma vida só porque você não quer que ela tenha por conta de uma merda de uma ataque de ciúmes 
-Tchau Melanie -Disse ele sério apontando pra porta só que neste momento ele levou um tapa estralado no rosto e só ai a garota foi embora 
-EU TE ODEIO-Ela deu um grito tão forte que Arthur imaginou se os habitantes da china tinham escutado
Depois disso ele deitou na cama passando as mãos no cabelo e olhando para o teto. Depois dessas semanas o ciúmes não tinha passado e sempre que encontrava com Lua era uma briga diferente até que resolveram não se ver mais.
Depois de alguns minutos ele se recuperou e resolveu pegar o computador e ir logo entrando no facebook.

Guga Sabatiê:: Bora fazer um som? - Com Arthur Aguiar e outros
Lua Blanco:: Adeus Brasil, quem sabe nos veremos outra vez. Indo para o aeroporto! -Publico

Ela só podia estar de brincadeira, ainda faltavam quatro semanas pra viajem.



Nota:: Aeeee, o A&R voltou *-* Gente eu nem consigo explicar o quão deprimida eu estava antes de receber o e-mail da Amanda. Caraca Amanda, Eu te Amo! Obrigada por fazer isso pelo meu blog favorito e tenho certeza que será uma ótima dona. 
Bom... O próximo capitulo vai ser o ultimo e logo, logo teremos segunda temporadaaa!! Uhuuu, eu estou muito ansiosa pra escrever a segunda temporada porque eu tenho tido ideias tão geniais pra ela que até querem sair voando da minha cabeça as vezes.
E tem web nova também! Preparem-se, voltamos com tudo :D

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo