16 de mar de 2014

One Last Dance - Capitulo 10



Ready or Not



Duas semanas depois:
-Arthur quanto tempo você demora pra se vestir? Parece mulher-Gritou Lua da sala onde já estava dando os toques finais na sua roupa.
Eles iriam para a festa de aniversário da irmã mais nova de Chay,Anelise. Quer dizer...Se Arthur conseguir se vestir até lá.
-E você,parece que nasceu de sete meses -Disse ele tentando dar um nó na gravata vermelha enquanto olhava para a namorada com aquele vestidinho justo vermelho e os cabelos loiros soltos ela estava...Incrível.
-Deixa eu dar um nó nisso vai -Ela disse vendo que se dependesse dele os dois só iriam para aquela festa no ano seguinte
-Dá pra explicar o porque de tanta pressa senhorita Lua Maria?
-Eu quero chegar logo na festa senhor Arthur Aguiar
-As vezes eu acho meio incomum essa sua obsessão pro crianças sabia? -Ele sorriu quando ela acabou de dar o nó
-Não é obsessão eu só...adoro crianças -Ela sorriu consigo mesma, seu sonho era de um dia ser mãe e um dia ela iria realizar esse sonho e ser feliz com sua filha
-Eu juro que quando a gente se casar vamos ter uma só nossa ok? -Ele disse abraçando-a pro trás
-Isso foi um pedido de casamento? -Sorriu
-Ainda não mas quem sabe um dia em te surpreendo
-Um dia bem distante porque a gente ainda ta muito novo -Ela disse e ele assentiu
-Ok, só depois dos 25 e depois do casamento
-Isso foi um pedido? -Ela riu ainda abraçada a ele
-Quem sabe...
Os dois riram e saíram rumo á festa da menina. Chegando lá encontraram Micael e Sophia sentados numa mesa perto da entrada,as provas já tinham acabado e todos estavam felizes por não terem se dado mal (embora Lua e Sophia não fizessem muito o tipo "Estudiosas"). Viam as crianças brincarem felizes por todo lugar e Anelise linda como sempre liderando a maioria das brincadeiras.
Depois de um tempo viram Chay e Mel se aproximarem e abriram enormes sorrisos ao vê-los. Pareciam tão felizes e tão bonitos,festas de crianças sempre mexiam com o emocional de Lua e ela já estava imaginando o dia em que aquela seria a festa da filha de Mel e Chay.
-Eu vou ao banheiro,já volto -Falou Lua se levantando
-Você ta bem Luh? Já perdi a conta de quantas vezes você pediu pra ir no banheiro só hoje -Disse Arthur olhando preocupado pra namorada
-Arthur eu to bem,juro. Só quero fazer xixi -Disse rindo
-Isso é coisa que se diga á mesa Lua Maria? -Disse Micael Rindo
-Vai tomar no cú -Disse ela e todos riram da cara de nojo que Micael fez pra ela que saiu saltitante
-Quer uma bebida? -Um garçom apareceu com uma bandeja com coca-cola,Cerveja e água.
Do jeito que ela estava enjoada achou melhor pegar só a água "Se o Arthur inventar de me levar numa montanha russa enorme daquela de ontem eu juro que mato esse desgraçado" Falou para si mesma.
Aquele descontrole sobre o seu corpo era fruto de um passeio no melhor parque de diversões da cidade e como Arthur bem sabe: Ela odeia montanhas russas porque fica meio enjoada por vários dias depois de ir para uma.
Quando ela voltou á mesa Arthur estava com um olhar repreendedor
-Eu ouvi você vômitar -Ela lembrou que o banheiro era no quarto de Chay onde certamente Arthur foi pegar alguma coisa e se culpou por ele ter escutado
-Que bom,agora você nunca mais me leva naque inferno daquele parque -Falou ela
-Ta brava? -Ele perguntou beijando-lhe a bochecha
-Eu te odeio meu amor




Link:: Gente pra quem quiser ler algumas One Shots minhas eu tenho um blog de webs também (só que são webs livres tipo pra qualquer pessoa) e ultimamente eu só to fazendo One Shots. Ia postar algumas Luares que ainda não postei lá aqui só que to sem tempo então quando puder eu posto.
Mas enfim,pra quem quiser:: http://onceupona-storyfic.blogspot.com.br/
Beijos!!!

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo