9 de mar de 2014

O melhor amigo do meu amor / Sinopse.



                                                O melhor amigo do meu amor.


Gêneros:  Romance, Drama.
Categoria: Rebelde Brasil 
Casal principal: Lua e Arthur.
Casais secundários: Chay e Melanie.
Classificação: +10
Narrador: Lua Blanco
Autora: Vitória Alves.

 Bom, a sinopse ficou pequenininha mais tá valendo ! rs' :)

                                                             Sinopse: 
        Por muito tempo  eu me enganei achando que ele era o cara certo pra mim, mais não o cara                   certo para mim  sempre esteve do meu lado e eu não tive a capacidade de enxergar isso!

-  Essa fic será postada apenas uma vez na semana, sem dia marcado.
-  Não é uma fic, com muitas voltas... Ou seja, talvez não passe dos 15 capítulos !

   Espero que gostem, comentem bastante que talvez eu poste o primeiro capitulo amanhã, ou até                                                               hoje  mesmo! bjks! :)

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Logoooooooo hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Posta Hoje.
    Parece ser Boa a web.

    ResponderExcluir
  3. posta logo pf
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  4. Ô pq so uma vez???

    ResponderExcluir
  5. To Um Pouko Confusa Aki Mais ja Kero o Primeiro Capitulo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo