25 de mar de 2014

[Mini Web] Thinking of you - Cap. 3

 

Thinking of you - Cap. 3



Lua Narrando:
Bom já se passou 3 anos que ele foi embora, e levou parte do meu coração, faz tempo que eu vivo sobre lembranças de bons tempos. Mas eu tenho que tentar seguir minha vida todos dizem isso,é o que tento fazer.Faz 1 ano que eu estou casada com o Bruno,eu conheci ele um ano depois do terrível acontecimento a morte do Arthur.É eu passei 2 anos esperando ele voltar,porque alguma coisa me diz que ele esta vivo,porque meu coração não me engana.Mas esperei tanto tempo que decidi dar uma chance para AMAR de novo mas não consigo,eu só consigo AMAR intensamente 2 pessoas minha filha e o Arthur.

Narrador:
Parece que o coração de Lua não esta errado, porque o que ela não sabe e que o avião não matou todos, e esses todos inclui Arthur. Vocês devem estar se perguntando,Por que ele não voltou?Cadê ele?Como a Lua vai reagir?Bom toda a história vai se desenrolar ao longo dos próximos capítulos. O que eu posso adiantar e que o Arthur vai voltar. Só isso eu posso falar porque se não vai ter graça depois.Mas não pode deixar a Lua saber disso ok,e um segredo,logo ela vai ter uma surpresa.Mas quem não vai gostar disso é o Bruno.    

(...)

No próximo dia, eu acordei as 07h00min horas porque as 08h00min, Cat teria que estar na escola e eu as 08h30min no trabalho, eu estava trabalhando em uma agência de Turismo, a qual área está formada. Bom hoje seria um dia um pouco triste para mim porque hoje era dia 26/04[e o dia na web ok] e foi neste dia que meu eterno AMOR foi e me deixou mas sei que ele esta comigo em  pensamento,mas sinto saudades dele,eu e a Catarina[calma Lua,já vai passar a saudades,;O opa falei demais ta continuando]ontem antes dela dormir eu estava contando como nos conhecemos e como as coisas aconteceram,mas ela sabe que eu nunca esqueci,e eu nem deixaria ela esquecer a Catarina me faz lembrar dele.
Tem os olhos dele, um pouco a boca e ama literalmente a natação. Os cabelos um pouco cacheados como o meu.

A tarde passou e já são 18h00min(seis) horas, eu ela vamos para uma homenagem para Arthur, La vai estar sua família eles amam a Cat, e eu bom sou muito amada por eles também. Quem não gostou disso foi o Bruno,ele não aceita o fato de eu não ter superado,já conversei com ele,é sempre a mesma coisa diz que entende,mais quando vou visitar a Kátia fica com essas frescuras,já to cansada dele.

Lua: Catarina chegou - Falo quando chegamos a casa de sua avo paterna.
Cat: EBAA!Vou ver minha vovó - Saiu correndo do carro.
Kátia: Oi princesa, Oi Lua.
Lua/Cat: Oi - Catarina quando viu a torta de morango saiu correndo.
Kátia: Lua, você vai fazer o que na homenagem.
Lua: Bom eu vou cantar.
Kátia: É legal você tem uma voz linda, qual musica?

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo