24 de mar de 2014

[mini fic] Thinking Of You

 

Thinking Of You - Capítulo 2



2Messes se passaram eu ja estava com 8 messes de gestação minha pequena ja estava para nascer,quando meu querido NOIVO Arthur recebe uma ligação que ele teria que viajar a trabalho,estavamos no aeroporto  esperando seu voo ser chamado quando...
FlashBack5:
Mulher:Senhoras e Senhores do voo 455,se dirijam para o portão A,para o embarque de Rio-Madri.
Arthur:Amor tenho que ir(Ele me deu um selinho)se cuida,e cuida da Cat.(Beijou minha barriga)
Lua:Eu sei que você tem que ir pode deixar eu cuido da gente.Te Amo e se cuida tambem.
Arthur:Te Amo ,daqui a 3dias to de volta.Tchau.Te Amo.(ele saiu andando rápido porque a mulher estava chamando de novo,então gritei)
Lua:TE AMO.
FlashBack5off
Depois disso voltei para casa,2 dias se passaram faltava1 para a volta de Arthur,eu estava assitindo o filme "Cartas para Julieta",quando a campainha  do apartamento toca.E o carteiro,pego a carta e começo a ler.Quando eu levo um susto.O que estava na carta então o que estava escrito era que o avião que Arthur estava tinha caido,nessa hora eu não sabia o que fazer,estava no sofá chorando aquele papel na mão,quando minha mãe entra no meu apartamento,e meve ali jogada e vem me ajudar.
M.Claudia:Filha o que foi?(ela pega a carta na minha mão e le)Meu Deus Lua como você esta?Ja falou para a mãe dele?
Eu não sabia o que fazer,so sabia chorar então minha mãe pegou o telefone e ligou para minha sogra e falou o que tinha acontecido,Kátia mãe de Arthur veio ao Ap e me ajudou muito.So que agora eu estava sem chão so tinha eu e Catarina.
Cap.4
Em meio de uma de minhas conversas Kátia,ela estava me ajudando muito
então estavamos conversando quando  ela me deu uma coisa que me deixou
surpresa.
FlashBack6 on:
Kátia:Lua eu sei que você esta sofrendo eu tambem estou porque eu
perdi meu unico filho mas sei tambem que você fez ele muito feliz,e
que ele te amava muito e que você deu um presente para nós,eu
considero você uma filha...
Lua:Ai,Kátia eu tambem considero você uma mãe e eu amo e sempre vou
amar ele e eu te prometo que eu vou cuidar muito bem da sua netinha,a
Catarina ela é nossa pequenina.E eu sei que ela vai ser muito amada
por nós e que o Arthur vai estar sempre aqui perto.
Kátia:É Lua você tem razão,eu quero te dar uma coisa o Arthur comprou
pra você so não teve chance de dar.
FlashBack6off  Fiquei meio confusa mas quando ela me deu o colar com
um coração e dentro desse pingente estava uma foto minha e do
Arthur,nessa hora eu desabei e chorei no colo da minha sogra.So que eu
começei a sentir dores...
FlashBack7
Lua:Ahhhhh!!Ta doendo
Kátia:Lua eu acho que você esta entrando em trabalho de parto vamos
para o hospital agora.
Depois disso fomos para o hospital fui logo atendida,Kátia ligou para
minha mãe e ela veio correndo.Quando a Catarina nasceu ela foi minha
alegria no meio de tudo aquilo.Ela tinha a cara do Arthur.
FlashBack7off
Catarina Blanco Aguiar,Cat como todos a chamam e minha princesa,minha vida.

Atualmente

Agora tenho 21 anos e Cat tem2 anos.

Lua:Ja Catarina vai dormir.
Cat:Ah mamãe.
Lua:Vamos vamos
Cat:Ta,Te Amo mãe.
Lua:Tambem,Te Amo.

Lua Narrando:

Bom ja se passou 3 anos que ele foi embora,e levou parte do meu coração,faz tempo que eu vivo sobre lembrançãs de bons tempos.Mas eu tenho que tentar seguir minha vida todos dizem isso,é o que tento fazer.Faz 1 ano que eu estou casada com o Bruno,eu conheci ele um ano depois do terrivel acontecimento a morte do Arthur.É eu passei 2 anos esperando ele voltar,porque alguma coisa me diz que ele esta vivo,porque meu coração não me engana.Mas esperei tanto tempo que decidi dar uma chance para AMAR de novo mas não consigo,eu só consigo AMAR intensamente 2 pessoas minha filha e o Arthur.
Narrador:
Parece que o coração de Lua não esta errado,porque o que ela não sabe e que o avião não matou todos,e esse todos inclui Arthur.Vocês devem estar se perguntando,Por que ele não voltou?Cade ele?Como a Lua vai reagir?Bom toda a história vai se desenrolar ao longo dos próximos capitulos.O que eu posso adiantar e que o Arthur vai voltar.So isso eu posso falar porque se não vai ter graça depois.Mas não pode deixar a Lua saber disso ok,e um segredo,logo ela vai ter uma surpresa.Mas quem não vai gostar disso é o Bruno.    
Bom até amanhã,se gostou do que leu não vai perder,as proximas surpresas. Bye 


7 comentários:

  1. Serio To Super Curiosa Pro Proximo Cap.

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. posta mais eu viciei na web já,pq o Arthur ta demorando tanto para volta posta mais Fanny +++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo