24 de mar de 2014

[Mini Fic] Thinking Of You


Capítulo 1



Lua Narrando:

FlashBack1:

Quando encontrei o olhar daquele menino senti meu coração disparar,borboletas no estomago senti coisas inacreditaveis.Depois de saber que ele era Arthur Aguiar meu parceiro das aulas de laboratório fiquei mais nervosa ainda e não sabia o que falar.

FlashBack1off

FlashBack2:

Depois de 2 meses,viramos muito amigos ate que um dia,O DIA.Nos beijamos foi como se eu sentisse fogos de artifícios na barriga,foi o melhor beijo que recebi,depois de alguns dias aconteceu uma coisa incrível

Arthur: Lua eu não sei como falar quando eu te vi pela primeira vez foi como se eu ouvisse musica nos meus ouvidos,perto de você eu me sinto completo e por isso eu quero dizer que eu quero pra sempre você do meu lado, Você quer namorar comigo?
Lua: SIM, mil vezes sim, eu TE AMO MEU SÓ MEU ETERNAMENTE MEU.
Arthur: EU TE AMO <3.

FlashBack2 off

FlashBack3:

Quando ele me pediu em namoro nos tínhamos 15 anos,só que no meu aniversário de 18 anos na frente de todos ele fez um pedido.

Arthur: Lua você sabe que eu TE AMO MUITO,como nunca amei ninguém(Nessa hora eu já não estava entendendo nada,mas estava achando muito romântico)Você sabe que eu quero passar todos os dias da minha vida com você,eu as vezes me pergunto se e que sou digno de ter alguém como você Luh do meu lado,mas sei que Deus te colocou no meu caminho e ele não vai permitir de te tirar Meu Amor,eu também não quero que nada nos separe então eu te quero do meu lado sempre e eternamente, Quer Casar Comigo?
Nessa hora eu não sabia o que falar e acabei desmaiando,quando eu acordei eu estava no hospital,arredor da maca estava meu pai,minha mãe e Arthur.
Mãe da Lua: Filha você ta bem?Ai meu amor ta sentindo alguma coisa? - Disse minha mãe desesperada.
Lua:Calma mãe to bem.

Olhei para o lado e vi Arthur,depois de algumas perguntas chatas da minha mãe e do meu pai fiquei sozinha no quarto com meu namorado,que logo falou.

Arthur: Poxa na melhor hora,você desmaia VIDA - Fez biquinho
Lua: Desculpa meu lindo,fiquei nervosa e acho que também foi outra coisa - Dei um beijo na bochecha dele.
Arthur: Mas então me responde,o que diz? Sim ou não?
Lua: Aham não sei (fingi estar pensando e Arthur me olhou surpreso, então respondi) Claro que aceito, você achou que não iria aceitar é.
Arthur: Não sei você e imprevisível Lua Maria.
Lua: Bobo!Eu te amo e você sabe disso.
Arthur: E claro que sei ninguém resiste a mim.
Lua: Convencido!
Arthur: Ok Ok, mas não entendi uma coisa.
Lua: O que?
Arthur: Qual foi a outra razão de você desmaiar?
Lua: Nada (menti)
Arthur: Lua Maria Blanco!Eu te conheço o que é que ta acontecendo?
Lua: euachoqueestougrávida
Arthur: O que?Repete devagar não entendi nada.
Lua: Eu acho que estou grávida.
Arthur: Eu não acredito!(ele respondeu surpreso e feliz)
Lua: Mas não tenho certeza, então o que acha de aproveitar que estou em um hospital e eu vou fazer o exame. O que acha?
Arthur: Claro, ótima ideia, AMOR!

Flashback3 off

Depois disso fiz o exame e deu POSITIVO, na hora de contar para meus pais eles ficaram meio que achando tudo loucura mais aceitaram.
Depois de 6 meses nos continuávamos muito felizes e mais juntos que nunca tínhamos entrado na faculdade, Arthur na de Publicidade e eu na de Turismo sempre amei viajar. E naquele dia eu e Meu Amor estávamos na sala de ultrassom com a doutora Luiza,nos descobriria mo se nosso neném seria Menino ou Menina.Quando...

Flashback4:

Luiza: Aham vejamos (ela disse passando o aparelho na minha barriga) pelo que se ver esta tudo bem com ELA.
Lua e Arthur: É menina?
Luiza: Sim 
Arthur: Minha pequena Lua, minha princesinha (ele disse beijando minha barriga).

Flashback4off
Contamos para todos que era menina, e em uma noite esta vos deitados no sofá do nosso apartamento, sim estávamos morando juntos. Quando decidimos que o nome da nossa menininha seria.Catarina a Cat.


Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo