25 de mar de 2014

[Mini Fic] Thinking Of You - Cap. 4


Thinking Of You - Cap. 4


Lua Narrando
Bom chegou a hora eu vou cantar uma musica para meu eterno AMOR para homenagia-lo,esta musica faz me lembrar dele tem um pouco a ver com que passei e passo.[coloque para tocar: Katy Perry - Thinking of You (clique)]

[Comparações são facilmente feitas
Uma vez que você tem o sabor da perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu escolhi a mais madura
Eu ainda tenho a semente]

Sim as comparações podem ser feitas mais não havera,pessoa mais perfeita que ele e o meu amor,por ele sim ainda tenho e nunca vou esquecer,os carinhos,as declarações,os beijos tudo nele era perfeito.

[Você disse "siga em frente"
Pra onde vou?
Acho que o "segundo melhor"
É tudo que eu saberei]

Todos disseram siga em frente,ele esta em um lugar melhor.Mas como eu vou seguir com quem não amo.O segundo melhor porque ELE sempre sera o primeiro que estara no meu pensamento e no meu coração.


[Você é o melhor
E sim, eu me arrependo
Como eu pude me permitir
Deixar você ir
Agora a lição está aprendida
Eu toquei e fui queimada
Oh! Eu penso que você deveria saber]

Queria que tudo fosse diferente e você estivesse aqui...

[Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse aquele
Que estava gastando a noite
Ah! Eu queria que eu
Estivesse olhando dentro dos seus...

Seus olhos
Olhando dentro dos seus olhos
Olhando dentro dos seus olhos
Oh, você não vai vir
E arrombar a porta, e
Me levar embora?
Oh! Sem mais erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar
Ficar...]

È verdade quando estou com ele estou pensando em você em como faz falta olhar em seus olhos,queria que voltasse e me levasse embora,mas você não vai vim.

No dia seguinte...

Depois de chorar muito, quando eu digo muito eu quero dizer litros, quando terminei e durante a musica. Fiquei pensando como seria se ele estivesse aqui,acho que seria PERFEITO porque tudo com ele era PERFEITO.

Bruno: Lua, EI LUA ACORDA! - disse Bruno me acordando dos meus pensamentos.
Lua: Que foi?
Bruno: No que você tanto pensa em?Não me diga que e ainda naquele "cara”, CARAMBOLAS LUA!Isso faz 3 anos.
Lua: Deixa-me Bruno que SACO!Você sabia disso quando quis casar comigo, você sabe que eu ainda penso nele depois de 3 anos como você diz.
Bruno: Ta Lua ta, eu sei que ele FOI importante para você, mas tenta viver um pouco, poxa Lua você tem que parar de ficar pensando em como seria se ele estivesse aqui, assim você só faz se machucar.
Lua: Eu sei, mas me deixa ok?To nem ai os pensamento são MEUS, entendeu?
Quando ele ia responder algo Cat chegou correndo a cozinha.
Cat: Mãe, nós podemos visitar o papai?Please!
Lua: Eu não sei Cat. Você precisa ir a sua aula de natação.
Cat: Mãe, por favor, me deixa falta só hoje eu quero ver meu pai.
Bruno: Como se ela fosse ver ele. disse Bruno debochando da menina.
Lua: BRUNO CALA A BOCA!A Catarina tem direito de querer ver o pai dela deixa de ser chato. Depois disso ele saiu bufando e em passos pesados.
Cat: Mãe então nós podemos ir? - disse ela fazendo carinha pidona.
Lua: Tá, tá bom nós vamos lá.
Cat: Yes!

[...]

Já estávamos em frente a aquele túmulo, Catarina já estava conversando com o pai e contando-lhe as novidades, até que eu fico lembrando como foi o enterro de Arthur na hora que aquele caixão desapareceu naquele buraco, meu coração foi enterrado junto com ele, eu pensei até em me matar, mas não podia porque eu não estava sozinha, tinha uma pequenina para cuidar eu não podia deixa-la, ela virou minha vida eu a amo com todas as minha forças. E ela era o fruto do nosso AMOR,quando há vi pela primeira vez foi como se meia parte do meu coração fosse restaurado,mas a outra estava em pedaços.Mas eu sinto com que algo me dissesse que ele estaria perto,mas será que é só eu me enganando de novo passei 2 anos esperando que ele voltasse mas nada.Deve ser só o meu coração teimoso.


6 comentários:

  1. Faz o Arthur a parecer logo pra Lua parar de sofrer!

    ResponderExcluir
  2. posta mais muito curiosa pra ler o próximo cap, faz o Arthur voltar logo

    ResponderExcluir
  3. faz o Arthur a parecer logo posta agora

    ResponderExcluir
  4. Tu nao vais postar o resto dessa mini fic?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo