12 de mar de 2014

Malditos Sentimentos - Capitulo 6




[Maratona]

Little Piece of Blantiê  

(Percebe-se que eu não sei criar nome de Shipper né?)



POV Sophia

Essa é a noite. Não sei porquê estou tão nervosa mesmo sabendo que é só um teste de como os homens agem. Eu estou sentindo meu coração a mil por minuto e não posso evitar sorri com isso. É uma sensação boa, sabe? Nenhum cara havia me convidado antes pra sair fico feliz porque esse alguém foi o meu melhor amigo e a pessoa em que eu mais confio no mundo. 

–Hey amiga! -Minha melhor amiga, Estrela, veio em minha direção e olhou para o meu vestido de boca aberta. -Nossa Soph! Você não anda, você desfila! 

–Para Estrela! -Disse envergonhada. Não queria que ficasse vulgar demais mais era um vestido vermelho curto que minha prima havia me dado no meu aniversário de 16 anos. Fico feliz por usar em um evento importante.

–Ok, só está faltando isso... -Disse ela colocando uma espécie de brinco de strass na minha orelha. Espremi os olhos devido a leve pressão que o brinco fazia na orelha e depois sorri pra ela. 

–Obrigada Blanco. 

–De nada, Abrahão. -Nós nos abraçamos. Eu adorava a Estrela, ela me faz me sentir tão bem e sei que assim como o Mika, eu podia confiar nela pra tudo.

–Então... como está indo o Thiago?

–Vai bem! Ele é incrível! -Disse ela forçando um sorriso.

–O que houve?

–É que ele é... normal demais, sabe? Eu sempre esperei alguém diferente mas ele sempre faz as mesmas coisas, a mesma rotina e isso já está me agoniando.

–Então por que não termina com ele?

–É complicado, Soph. Eu gosto dele, só não gosto de certas coisas que ele faz, entende? Mas eu preciso conviver com isso porque é assim que os namoros são.

–Nossa, Srta. Blanco! Quando ficou tão madura?

–Aprendi com a minha melhor amiga aqui. -De repente, um ruivo entra no Sonic Boom todo suado. 

–Olá gente! 

–Olá.... Guga? -Respondi enquanto ele foi fazer um café. -Cara, você tá suando. Não acha que devia tomar algo mais gelado?

–Naah, eu gosto MUITO de café. -Ele disse terminando sua última golada. -Sophia, o que isso novinha? Vai pra onde?

–O Micael não te contou?

–Não, eu ando meio afastado deles esses dias.

–Ela vai para um encontro com ele, babaca. -Pela primeira vez, Estrela se pronunciou. 

–SÉRIO? VOCÊ E O AUSTIN ESTÃO NAMORANDO? Quer dizer... isso é legal, mas VOCÊS ESTÃO??? -Percebi o pânico em seu olhar. O que será que está acontecendo que eu não tô sabendo? Primeiro foi o olhar brilhante do Guga pra nós no corredor agora isso? Será que ele.... Não Sophia, de jeito nenhum.

–Não Guga, não estamos e... -Olhei no relógio. -Eu estou atrasada! Fechem a porta quando saírem, ok? -Disse me direcionando para a porta e indo para o parque onde o Mika estava me esperando lá. Sinto que hoje vai ser uma noite incrível.

POV Estrela

Por que o Guga está tão preocupado assim pelo fato do Micael e da Sophia namorarem? Quer dizer, não que eu me importe, mas essa dúvida estava me matando.

–Por que se importa tanto com o fato da Sophia está saindo com o Micael? -Me sentando perto do mesmo que agora estava sentado no piano. 

–Não me importo. Gosto deles juntos. -Ele concluiu por fim. 

–Então por que enlouqueceu com isso? 

–Por que você se importa? -Ele agora desviou a atenção que estava no piano e olhou fixamente pra mim. Não sei explicar, meu coração apenas disparou e eu comecei a tremer.

–Eu não me importo. -Disse colocando um dedo no piano e emitindo um som. -Eu apenas estou tentando te entender.

–Não me entenda, Blanco. Isso é uma perda de tempo, eu não sou normal.

–Isso é bom. -Demorei uns 2 minutos para processar tudo que eu estava sentindo naquele momento. -Normal é chato.

–É, normal é chato. -Ele estendeu uma mão pra mim e começou a dançar lentamente. 

–Você está tentando me chamar pra dançar? -Ele assentiu. -Mas não tem música.

–Eu não sou normal, lembra? -Eu apenas sorri e começamos a dançar. Não sei quanto durou isso, mas nunca senti essa sensação com ninguém antes. É como se eu quisesse gritar pra todos o que eu tava sentindo mas não tivesse voz. Como se a minha voz fosse ele, agora, e eu dependia dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo