1 de mar de 2014

Luar no carnaval do amor!






 Capitulo Único
Mãos ocupadas em uma meus lindos e caros saltos e na outra uma lata quase vazia de cerveja na outra.
Pés descalços sambando contra o chão frio e sujo das ruas por onde a multidão seguia dançando alegremente as som da música.
Minhas lindas e maravilhosas amigas me largaram
 aqui sozinha no meio dessa uma multidão para irem
 a luta atrás de um namorado.
Quem precisa de um cara quando se tem um bom 
rebolado na cintura e uma lata de cerveja na mão?
Está bem que ficar sozinha e abandonada no meio da 
avenida em pleno carnaval não é a melhor coisa, mas 
fazer o que né?
Fui caminhando pela multidão e me esquivando de caras
 que me lançavam xavecadas de carnaval por todo o lado.
Caminhei em direção contraria da que as pessoas seguiam,
 e entrei em uma rua onde poucas pessoas conversavam 
em portas de bares lotados.
Segui até um pub vazio no final da rua, entrei e sentei em 
um dos bancos do balcão e pedi um copo de tequila.
O barmen sorriu para mim e colocou um copo com o
 líquido e uma rodela de limão com sal em um pratinho.
Sorri para de volta para ele pegando o copo e virando 
tudo em um só gole.
Eu ri ao ver o pobre do homem a minha frente arregalar os
 olhos.
-V-você vai quer outro senhora? - ele perguntou gaguejando
 me fazendo achar graça do embaraçamento. 
-Hum hum.- eu disse balançando a cabeça em concordância.
Ele me olhou estranhamente e encheu meu copo.
Uns quinze minutos depois quando eu já estava para lá do
 sexto copo eu senti uma respiração quente no meu pescoço.
Virei me deparando com um par de olhos castanhos e um 
sorriso malicioso.
Hummmmm!
Tentei lançar para ele um sorriso sexy mas não tive muito 
sucesso por causa da tequila que começava a fazer efeito.
-Oi.- ele falou sentando no banco ao meu lado.
-Oi.- eu disse sorrindo.
Ele chamou o barmen e disse:
-Trás uma cerveja para mim e...- ele olhou meu copo e 
disse - uma tequila para a senhorita ao meu lado.
-Nãooooo precisa não. – eu falei em um quase grito ao 
barmen.
-Mas porque? – o cara perguntou.
-Você acha que eu sou o tipo de garota que aceita bebida
 de um cara que eu nem sei o nome?- eu disse erguendo 
uma  sobrancelha.
-Não seja por isso. Prazer meu nome é Arthur Aguiar mas 
você pode me chamar de Thur como meus amigos costumam
 me chamar. - ele disse me dando um meio sorriso que me 
fez 
derreter e virar lama no chão.
-Hum.- eu disse fingindo falta de interesse.
-E você não vai me dizer qual é o seu nome? – ele perguntou 
serio.
-Meu nome é Lua.- eu disse e ele soltou uma gargalhada.
-Que foi ein?
-Que foi? Foi que você é mas astuta do que eu pensei gata.
- ele disse sorrindo.
-Astuta por que?- eu perguntei meio confusa.
-Você não quer me dizer seu nome. -ele disse e eu o encarei 
seria.
-Eu te disse o meu nome.
-Você quer que eu acredite mesmo que o seu nome é Lua?
-É o meu nome é Lua. Lua Maria Blanco.- eu disse e ele 
ficou me encarando com uma cara meio estranha.
-Caraca! Desculpa! É que eu pensei que...
-Está tudo bem eu sei que não é um nome muito comum 
mesmo.- eu disse interrompendo ele.
-Mas uma coisa eu posso te dizer seu nome é quase tão 
lindo quanto você!- ele disse sorrindo.
-Vem cá! Por acaso o senhor está me cantando.
-Nãoooo! Que é isso eu estou só falando a mais pura das 
verdades.
-Hum, que sege
Continuamos naquele papo amistoso, e eu posso dizer que
 o Arthur era um cara muito legal.
Acabei descobrindo que ele estava no terceiro ano do curso 
de Arquitetura na faculdade, e que ele assim como eu havia
 vindo com dois amigos, que assim como minhas queridas 
amigas tinham sumido afim de xavecar algumas meninas.
Quando já estávamos saindo do Pub ele segurou meu braço 
e perguntou:
-Você não quer dar um passeio?
-Hum... Pra onde?
-Sei lá! Só andar por ai sem destino.- Ele disse dando de
 ombros.
-Não sei.- eu falei mordendo meu lábio inferior.
-Ahh.. vamos Lu é carnaval se solte.
-Mais do que eu já me soltei? Você sabe quantos copos de
 tequila eu já tomei hoje?- ei perguntei colocando as mão no
 meu quadril o fazendo soltar uma gargalhada contagiante.
-Por favorrrrr.- ele pediu fazendo bico.
E eu não resisti
-Tá.- falei e ele sorriu convencido.
Fomos caminhando pela multidão que povoava as ruas da
 nossa cidade.
Paramos numa barraquinha de cachorro quente e ele
 comprou um para cada um de nos.
Sentamos numa área verde, comemos em silêncio.
-Então Arthur me fala mais de você.
Eu disse e ele olhou para mim com divertimento.
-Maisss? Eu já te contei praticamente toda a minha vida.
-Não se da para contar sua vida toda em uma noite seu 
bobo.
-Na verdade...- ele começou a falar mas logo se calou se aproximando perigosamente de mim.
-Arthur o que você está fazendo?
-Tem maionese no seu queixo.- ele disse e eu estremeci ao 
sentir seu toque no meu rosto.
Ele se aproximou mas e selou nossos lábios.
Ficamos alguns minutos só com as bocas grudadas por um
 bom tempo até que ele aprofundou o beijo e eu cedi.
Ficamos o resto da noite inteira, já de manhazinha trocamos
 celular.
Ele queria me levar para casa mas eu recusei e disse que ia 
ver se achava as minhas amigas.
Nos despedimos com um beijo que me tirou o fôlego.
Peguei meu celular e liguei para a Mel e para a Sophia, nos encontramos e fomos para casa. 
Cada uma com um sorriso enorme no rosto.
Pelo visto não foi só eu que tive uma ótima noite, mas 
nenhuma de nos dissemos nada.
E eu também não sabia se meu “lance” com o Thur não era 
só coisa de carnaval.
Provavelmente ele nunca vai me ligar.
Entrei no meu quarto tirei a roupa e capotei.
Acordei por volta das cinco da tarde. Fiz minha higiene
 matinal e sentei na cama pegando meu celular.
Havia uma mensagem e eu sorri ao ver de quem era e mais
 ainda quando li:
Arthur Aguiar diz:
(Você não sai da minha cabeça. Quer sair comigo hoje?)
Eu respondi:
(Sim!)
E me joguei na cama soltando um gritinho
Com certeza esse foi o melhor carnaval da minha vida.
                    Fim!?  

Gostaram?
 Comentem por favor. 
Bjs!

10 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Continuaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aameeeeeeeeeeeeeeei
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo