12 de mar de 2014

Little Rebels - Who's Little Rebels?

Capitulo de apresentação dos personagens (á pedidos)

* Vou colocar a ficha completa deles (Nome real,Personagem,Idade,Pais,Oque gosta e blá blá blá) pra vocês conseguirem diferenciar não apenas pelos nomes e pelos pais porque eu sei que é meio difícil lembrar de todos.
*Ilustrado com Gifs porque amo Gifs *-*
* Também coloquei os personagens (ta turma dos Little Rebels) que vão entrar ao decorrer da Historia ok?



1- Sara Albuquerque Costa ( Camila Cabello/Fifth Harmony)

Apelido: S
Idade:: 17 anos
Pais:: Alice e Pedro 
Gosta:: American Idol, Cantar e Aventura 
Não gosta:: Romances Água com açúcar, Jogar futebol e Brigas







2- Bianca Messi Maldonado (Leighton Meester/Gossip Girl)

Apelido: B
Idade:: 17 anos
Pais:: Roberta e Diego
Gosta:: Cantar, Escrever e Desenho animado. 
Não gosta:: Nadar, Frederico, Aula de Matemática.








3- Gabriel Ferrer Campos Sales (Brenton thwaites/A Lagoa Azul: O Despertar) 

Apelido: Biel ou Gabe
Idade:: 17 Anos
Pais:: Carla e Tomás
Gosta:: Cantar, Paquera e Dançar
Não Gosta:: Livros de Romance, Desenho e Poesias melosas.











4- Frederico Albuquerque Costa (Chace Crawford/Gossip Girl)

Apelido: Fred
Idade:: 17 anos
Pais:: Alice e Pedro
Gosta:: Compor, Cantar e Ler
Não Gosta:: Desrespeito, Filmes antigos e Abacaxi







4- Barbara Ferro De la Graça (Lali Esposito/Teen Angels porem eu tenho a leve impressão de que algumas Beliebers aqui conhecem a Lali como Caissy na fanfic Soul Rebel,acertei?)

Apelido: Barbie
Idade:: 16 anos 
Pais:: Adotada
Gosta:: Dançar, Cantar e Ler
Não gosta:: Recuperação, Altura e Ficar parada








5- Jonathan Araripe (Zach Roerig/The Vampire Diaries)

Apelido: Josh
Idade:: 22 anos
Pais:: Pilar e Binho
Gosta:: Estudar, Organização e Artes maciais 
Não gosta:: Problemas, Baixo astral e Concorrência 









Só isso *-* Não são divos meus babys? Eu acho que vocês vão Amar a Barbie e o Jonathan.
É só isso e vai demorar um pouco pra eu postar o próximo capitulo porque gente...eu tenho outras Webs aqui que precisam ser atualizadas, Acho One Last Dance já ta com teias de Aranha nas frases hahaha
Um Beijo

OBS::: Gente tem algum profeta no meio de vocês? Olha oque eu achei quando foi procurar gifs do Chace



Pra quem não conseguiu ver: São o Chace e a Leighton,também conhecidos como Frederico e Bianca.
Eu juro que já faz tempo que eu não assisto GG e eu nem lembrava mais que a Blair e o Nate namoraram (porque no meu coração só á espaço para Chuck Bass)



3 comentários:

  1. Aeeeeee!! Muito obrigada por postar, agora fica mais fácil de lembrar!!

    ResponderExcluir
  2. Jauzinhah frança12/03/2014 14:30

    A barbie é uma espece de marcinha, ñ é?
    Louca pa saber quem vai descobrir o porão,e quem vai ser a pilar da vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim *-* A Barbie vai ser tipo uma Marcinha (misturada também com outra personagem que eu não vou dizer quem é hehehehe)
      Calminha que jájá você descobre e será que vai ser Pilar ou Binho dessa vez? Ou os dois (Like Lucy e Miguel hehehe)

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo