4 de mar de 2014

Little Rebels - Sinopse



(Eu que fiz :3 )

Nome: Little Rebels (Pequenos Rebeldes)
Subtitulo: E tudo começa outra vez...
Sigla: LR
Classificação: Cada um sabe oque lê 
Gêneros: Romance,Comédia,Drama e Musical
Sinopse: A tão esperada terceira temporada da novela que virou vicio em todo o Brasil...mas...um pouco diferente.
A banda continua fazendo sucesso mesmo depois de tantos vai e volta dos casais principais que finalmente se fixaram em apenas um status de relacionamento: Casado.
Mas quem acha que a historia termina depois do aceito está muito enganado. E se a historia toda se repetisse? E se Pelice tivesse gêmeos? E DiRo uma filha? Como seria o filho de ToCar?
E se eles formarem uma banda seguindo os passos dos pais pelas costas deles? 
Conheçam Bianca Messi Maldonado, Gabriel Ferrer Campos Sales,Sara Albuquerque Costa e Frederico Albuquerque Costa.
Será que eles vão causar algumas dores de cabeça á Pilar e Binho? Os novos diretores do colégio Elite Way?

Elenco::


Gabriel: (Brenton thwaites)
Bianca: (Leighton Meester) Quem me conhece lá do LMD sabe que eu acho a Leighton a cara o Thur e que eu morro de vontade que a filha deles se chame Bianca kk
Sara: (Camila Cabello)
Frederico: (Chace Crawford) Fred herdando os olhos azuis da Alice *-*


Nota:: Eu já vinha arquitetando essa ideia desde que a novela acabou mas só agora tive coragem de tira-la do caderno então eu espero que gostem
XOXO

7 comentários:

  1. Posta logo!!!!!
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeei, maas foca a historia nos rebeldes oficiais tambem, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou focar na historia deles *-* Mesmo em turnê as confusões não tem fim não é? kkk Vou postar daqui a pouco!!

      Excluir
  3. Jauzinhah frança04/03/2014 22:35

    Louca para começar (tipo assim eu mim apaixono facil por web's)

    ResponderExcluir
  4. adoreeeiiii posta logo essa web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo