22 de mar de 2014

Little Rebels - Capitulo 7



B-e-a-utiful


A Festa estava linda em tons de vermelho e azul que eram as cores do colégio misturadas com um pequeno toque de dourado.
Tudo parecia tão perfeito. Pilar e Binho recepcionavam os convidados, pais de alunos e claro...Os Alunos.
Eles chegavam um por um com o mesmo rosto perdido prestando atenção em todos os detalhes da festa. Gabriel e Frederico foram os primeiros a chegarem e ficaram de longe olhando quem chegava.
Gabriel olhava as novatas como se olhasse um bilhete de loteria. Frederico sabia que Tomás também era assim e por isso as vezes tentava ao máximo resistir á vontade de começar a chama-lo do Tomás ao invés de Gabriel.
Alguns minutos depois Frederico sentiu mãos com unhas delicadamente pintadas tocarem seu ombro e virou-se para analisar a roupa da irmã.
-Você está linda –Ele sorriu fazendo-a dar um giro. O Menino sempre gostou de mimar a irmã mais que seus pais (Não que Alice não achasse isso fofo) e Sara sempre gostou disso mesmo nunca querendo exigir muito do irmão até porque nunca fora tão vaidosa quanto a mãe.
-Cadê a Chatôna? –Perguntou Gabriel para Sara que fez uma careta de reprovação
-Vocês sabem que por mais chata que ela seja eu odeio quando vocês chamam ela assim –Ela disse e Gabriel deu de ombros rindo. Quando ela virou-se de novo para o irmão o mesmo estava em estado de choque olhando para a escadaria do colégio como se lá tivesse uma vitrine exibindo o mais novo modelo de skate do mundo.
Ela virou para ver do que se tratava e levou um grande sorriso ao rosto vendo a prima descer as escadas com o cabelo castanho que antes era liso e agora tinha leves cachos nas pontas, A maquiagem esfumaçada preta sobre os olhos que realçavam o rosto da garota.
Frederico continuava imóvel apenas olhando a garota. Nunca havia visto ela tão bonita assim, ou eram apenas seus olhos? Logo sentiu Sara cutucar seu braço com o cotovelo e olha-lo maliciosamente, oque fez com que o garoto voltasse para a terra e olhasse para o outro lado encontrando Gabriel já babando por uma morena linda. “Vou lá antes que ele faça alguma besteira” Pensou
-Oi –Disse se posicionando ao lado do primo
-Ta fazendo oque aqui? –Perguntou Gabriel revirando os olhos
-Não vou ficar com elas. Oi eu sou Frederico –Disse sendo cortês para a menina
-Barbara. Quem são elas? –Ela riu do jeito que ele falou das meninas
-A de rosa é a minha irmã e a de preto é nossa prima –Ele disse sorrindo
-Entre aspas a de preto é a namorada imaginária dele –Disse Gabriel sorrindo provocador e vendo Frederico olhar-se com cara feia e logo se calou
-Não, ela não é...A minha mãe já veio aqui? Ela disse que avisaria quando fossem se apresentar –Perguntou Frederico
-Ainda não –Respondeu Gabriel
-Ok, eu vou procurar ela. Foi um prazer Barbara –Ele disse beijando-lhe as costas da mão
-Igualmente mas pode me chamar de Barbie –Ela respondeu sorrindo, ele sorriu do volta e saiu a procura de Alice até esbarrar com Bianca no caminho
-Ai –Ela reclamou da do no braço
-Tudo bem? –Ele pergunto preocupado
-Ta sim. Pra onde você vai? –Ela perguntou
-To indo procurar minha mãe –Respondeu
-E eu o meu pai –Ela sorriu pela coincidência. No geral (No geral mesmo) Nada que eles faziam ou falavam se parecia. Exemplo? Quando ela diz uma coisa ele nega, quando ele faz uma coisa ela coloca defeito até onde não tem.
-Ai estão vocês, vamos, já vamos entrar...filha você ta linda –Disse Roberta sorrindo e analisando o vestido da filha que sorria abertamente e depois olhou para Frederico fazendo uma cara de impressionada –Cada dia mais parecido com a Alice. Você está muito gato Fred
-Você também está linda Tia –Ele sorriu



Respondendo:: 
Mô Gomes:: HaHaHa Verdade. As confusões começam a partir da apresentação dos Rebeldes (UI que tenso kkkk)
Jauzinha França:: HaHa intimidade é comigo mesmo hahaha Meu twitter é @Summermaah
Carol Mercadante:: Os meus eram o Tomás e o Murilo (Ta Lucy?). Bem...quando eu tinha escrito no papel eu já falei aqui que eu mostrei pra umas amigas né? E eu tinha escrito com as historias dos Littles quase plagiando as historias dos casais da novela (ou seja, não tinha nada de novo e nem nada de interessante,só o que a gente já conhecia) Daí uma delas me encorajou a escrever um pouco diferente, Juntar Rebelde com Quase Anjos (por exemplo: colocar algumas cenas engraçadas com as meninas igual tinha com a Mar e a Jaz na novela) e Rebelde teve 2 temporadas e Quase Anjos teve 5 (se eu não me engano) então acho possível que eu coloque uma segunda temporada (só não faço 5 porque não sou máquina de escrever). O Jonathan na verdade era um disfarce (sabe a capa da invisibilidade do Harry Potter?) pra esconder o verdadeiro sexto integrante da banda (UI) porque eu acho que vocês vão amar ele (e principalmente os pais dele,quem chuta?) Mas o Josh vai ser bastante importante pra eles e vai ajudar muito com a banda (ele vai escrever algumas letras também *-* não é fofo?)
Anônimo:: Essa Web é DiRo,ToCar e PeLice. Mas tem também os filhos deles (muito no começo) mas é que eu to contando a historia dos seis depois da formatura através dos filhos deles. Quando eu terminar de introduzir a vida deles ai eu coloco mais dos casais originais.


Nota:: Hey,Hey,Hey :D O Capitulo foi meio fofinho porque vocês falam tanto de Fredianca que eu virei uma manteiga derretida e resolvi colocar um pouco de romance nessa historia #MeAmem.
Eu vi na Cbox que vocês perguntaram porque a gente ta postando tão poucas webs agora. Eu tinha um projeto de uma web nova mas ainda estava no começo e eu planejava começar a postar só depois de terminar a primeira temporada de One Last Dance mas vocês querem ela agora? se quiserem avisem.

XOXO 
Maddie

10 comentários:

  1. amando muito a web
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. quero muito DiRo pf
    amando o jeito rebelde da Bianca, miniatura da Roh

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeei

    Ana

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Entrando...Olha ta perfeito serio...
    Se na 2 temporada vc precisar de personagem pode me colocar kkkkk
    Eu amo quase anjos então ja amo sua fic kkkk
    Bota umas cenas do rebelde mexicano tbm sao bem legais
    Ea proposito
    Se não quiser conte so a história dos meninos não precisa colocar a dos pais.
    Barbie e meu bebê a nova carla mas mesmo assim ainda torço por Biel e Sara

    ResponderExcluir
  7. Jauzinhah frança22/03/2014 18:51

    Fredianca, esta cada dia mais fofo   ✩  ✩        ✩    ✩    ✩   ✩   ✩     ✩     ✩  ✩        ✩ 

    ResponderExcluir
  8. Já falei que amo essa web?Eu amo essa web
    Tipo eu acho que é legal você colocar um pouco dos casais antigos,mas focar nos novos casais *-*
    E Quase Anjos é muito legal!
    Posta muitoo!

    ResponderExcluir
  9. Posta +++++++++++¤ amando Fredianca ñ mais q DiRo maia to amando +++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo