12 de mar de 2014

Little Rebels - Capitulo 6




Ready or Not 


-Mãe? –Disse Gabriel ao sair da Piscina
-Muito bonito em –Disse Carla vendo os meninos saírem pra se secar
-É oque dizem –Disse Frederico apontando para si mesmo vendo Sara revirar os olhos “Vai se achar em outro lugar por favor” pensou a menina
-Vocês ficam aqui tomando banho mesmo sabendo que é proibido e que vocês tem que se arrumar porque mais tarde é a festa de inicio das aulas. Bora, anda logo se não eu mesma tiro vocês daqui vamo, chô –Disse Carla batendo palmas e cada um bufou revirando os olhos e indo praticamente correndo para o quarto menos Bianca que apenas ria da cena.
Quando chegaram no corredor S,Fred e Gabriel estavam com a cara mais fechada do mundo e Bianca não conseguia parar de rir
-Alguém coloca uma fita na boca dessa garota! –Disse Gabriel
-B, na boa, quer parar de rir? –Disse Sara
-Não dá... foi mal...Eu nem sei porque to rindo...Mas eu disse que isso ia acontecer –Disse em meio a risadas
-Não disse não –Falou Frederico
-Não disse mais pensei e isso pra mim já basta –Deu de ombros conseguindo finalmente se controlar e virou-se indo em direção ao seu quarto trocar de roupa.
Mais tarde as meninas já estavam prontas, Sara vestia um vestidinho rosa bem soltinho com um salto branco e detalhes também rosa com alguns assessórios... opa quem diria, Rosa!  Uma maquiagem leve com um batonzinho básico e unhas cor da pele.
Já Bianca vestia um vestido armado preto com saltos pretos, assessórios pretos e Unhas pretas com glitter prateado.
-Cuidado, vai que você tem uma overdose de Rosa –Disse Bianca vendo Sara acabar de arrumar o cabelo
-E cuidado para ninguém te confundir com uma Emo –Retrucou Sara sorrindo para a menina
-Eu não quero ir –Bianca fez bico sentando na cama
-Mas o show é dos nossos pais, vem Bianca, me deixa arrumar esse cabelo –Sara a puxou para a frente do espelho
....................................................
-Cara... como você ta boiola –Disse Gabriel olhando Frederico sair d banheiro com o paletó preto por cima de uma camisa branca  com um sapato preto.
-Não sou eu quem está de calça jeans, camisa listrada e moletom azul, É sério que você é filho do Tomás?  - Disse Fred ignorando  o primo e indo ajustar a gravata.
-Cê quem sabe... eu quero mais é pegar as novatas gatinhas –Ele disse sorrindo e Frederico revirou os olhos colocando a mão no ombro do garoto
-Sinto lhe dizer isso mais... Nós também somos novatos –Disse logo depois indo para fora do quarto procurar sara
-Isso nunca me impediu – “Nada nunca te impede né babaca” pensou ele andando pelo corredor até o quarto das meninas.


Respondendo:: 
Mô Gomes:: Não apenas fere...o final do capitulo 14 acabou comigo. kkkkk Concordo mais a questão é que ela nasceu morrendo de medo de se afogar e por mais que o Diego tentasse ela nunca conseguiu ficar muito tento embaixo d'água.
Jauzinhah França:: HeHeHeHeHe Segredo é muito fofa *-* Já reparou que "Se te Abraço" é a musica mais LuAr que existe na face da terra? RueRueRue errou, era tia Carla *-*
Ana:: Dá um crédito pra ele...ele tentou kkkk
Anônimo:: Já fiz :D
Carol Mercadante:: O Fred puxou muito á Alice mas já já vocês vão ver o lado Pedro dele. Quando eu comecei a escrever a web uma amiga disse que seria legal fazer o Gabriel igualzinho á Carla mais eu achei tão incrível criar um mini Tomás já que o mesmo era meu personagem favorito na novela.
Anônimo:: Ixi nem vi esse erro,obrigada! Escrevo no Word sim mas esse erro ele não corrigiu (Estranho) e eu to meio sem tempo de revisar por causa da semana de provas e tals mas obrigada por avisar. 


XOXO Maddie



10 comentários:

  1. Brigas SeB *-* Hahahaha
    Essas festas de inicio das aulas,sempre dão confusão! MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Jauzinhah frança12/03/2014 17:23

    Beh (olha a itimidade) preciso do seu twitter para mostrar uma surpresa que eu e CIA fizemos

    ResponderExcluir
  3. Meu personagem favorito era o pedro eo thomas também.
    Você pensa em fazer 2 temporada dessa web ou não?
    O jonathan no caso ele reptiria de ano? Porque ele tem 22e todo mundo 16 no máximo 17?
    p.s:continua

    ResponderExcluir
  4. posta mais pf
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  5. Essa web e luar ?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo