9 de mar de 2014

Little Rebels - Capitulo 5



Little Things


-Você só pode estar brincando –Disse Frederico vendo a irmã cair na água sorridente –S, alguém pode ver
-Idai?
-Idai que eu não quero ficar o final de semana inteiro aqui poxa –Disse
-Fredorento você tá com alguma coisa que seja possível quebrar ai no bolço? –Perguntou Bianca como se só quisesse saber
-Não porquê? –Ele respondeu sem entender
-Que ótimo –Ela disse e logo depois o empurrou fazendo-o cair na piscina e arrancando gargalhadas de Gabriel que agora se preparava pra cair junto.
Quando o moreno emergiu da água encarou o sorriso sacana de Bianca, mas não fez nada, por mais que ela tentasse esconder e dar uma de marrenta ele sabe que ela não sabe nadar.
-Cara...As vezes eu acho que você curti ela um pouquinho –Disse Gabriel chegando por trás dele
-E posso saber oque te levou a essa dedução? –Perguntou Gabriel boiando de costas na piscina
-Sei lá, ela sempre te zoa e você não faz nada contra ela –Deu de ombros
-É porque ela não me engana com essa mascara de menina marrenta querendo imitar a tia Roberta...Ela é diferente dela em muitas coisas mas não gosta que ninguém saiba –Ele deixou escapar “Droga, porque eu tinha que ser tão observador?”
-Cê ta afim dela –Gabriel disse simplesmente
-Não tô
-Tá sim olha só, você presta atenção até no ritmo que ela respira cara, Essas brigas de vocês vão acabar dando merda –Disse ele em forma de aviso
-Defina Merda –Disse Frederico arqueando as sobrancelhas
-Um dos dois um dia vai cansar de só se falar pra levar patada e quando isso acontecer vai ser difícil de voltar atrás –Disse ele deixando Frederico de boca aberta
-Pra um cara que nunca quis saber de namorar você até que tá bem romântico pro meu gosto –Debochou recebendo um pouco de água na cara
-Cara não cutuca a onça com vara curta tá legal? Eu tô aqui quietinho você é que tá babando pela priminha bonitinha –Disse Gabriel
-Em primeiro lugar você estava se metendo sim, segundo eu não tô babando por ela e terceiro ela não é bonitinha
-Claro que não...então eu tô cego agora?
-Hey as meninas vão ficar muito tempo namorando ai na piscina é? –Perguntou Sara já fora da piscina completamente molhada sentada ao lado de Bianca numa espreguiçadeira
-Não sou bem eu que ele quer namorar não mas tudo bem –Disse Gabriel começando a nadar as Frederico o afogou com a mão e saiu nadando na frente
“Cara chato” Pensou o menino
-Posso saber oque vocês estavam fazendo ai dentro? – “Ferrô” Pensou Bianca



Respondendo:: 
Mô Gomes:: HaHa Ele puxou o ciúme do Pedro *-*
Anônimo:: Gabriel e Bianca??? Acho um pouco difícil já que o Gabriel é quase um clone do Tomás
Carol Mercadante:: Tem rasão, assim como a Bianca e o Gabriel também são primos de certo modo já que depois do casamento do Leonardo com a Silvia o Diego e o Tomás passaram a ser primos. Mas os quatro foram criados juntos e insistem em dizer á todos que são primos de coração e de alma então...
Jauzinhah França:: HiHiHi Você tem que ver é o ciúmes nível Gabriel cara, é tipo Pedro e Tomás juntos, é horrível. Boo *-* Eu amo esse apelido, Siim eu quis reapresentar a Alice no primeiro capitulo com a Vitoria e o Tomás *-* Foi uma das minhas cenas favoritas. Você vai descobrir já já quem vai achar o porão, é questão de tempo

Desabafo:: Cara...Ta demorando um pouco para os capítulos saírem porque eu dei uma olhada no que eu escrevi no caderno e na época que eu escrevi eu já não lembrava mais de muitos detalhes importantes da novela então eu to reescrevendo só que agora eu to assistindo a novela de novo pelo youtube pra não errar nada nem esquecer de ninguém...To sofrendo com isso. Voltou tudo de uma vez, Alegria,Ansiedade,Tudo. Mas enfim,não vou falar sobre meu sentimentos aqui porque não sou esse tipo de garota,só queria avisar o porque da minha demora!!
XOXO Gossip Girl HeHeHe Brincadeira
Maddie

8 comentários:

  1. Ver a novela de novo fere os nossos sentimentos sei disso!
    Mas como assim a filha de DiRo não sabe nadar!? É quase ir contra uma lei da natureza! Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Jauzinhah frança09/03/2014 15:31

    Em casa imaginando Bianca e Fred cantando segredo (minha mente mim ilude)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jauzinhah frança09/03/2014 15:54

      Tou achando que essa pessoa que chegou por ultimo é tia Alice

      Excluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Diego não ensinou a filha a nadar?? que pecado

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Não tem como fazer um capítulo apresentando os personagens?? as vezes fico um pouco confusa, quem e filho de quem...

    ResponderExcluir
  6. E vdd
    O fred não parece nada com o pedrito
    E eu acho que o gabriel e tomás mais novo.
    Bianca eu acho ela mais parecida com a alice do que a propria sara.
    E eu ainda torço por Sara e Gabriel.
    P.s: Serão 6 integrantes na banda ou não

    ResponderExcluir
  7. O correto é bolso com S. Você escreve no word? Ele corrige os erros! (Juro que isso é um comentário construtivo)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo