6 de mar de 2014

Little Rebels - Capitulo 4



Something about the Sunshine


Ao chegarem os quatro na cantina Foi uma única troca de olhares para que entrassem ao mesmo tempo na cantina sem falar absolutamente nada, quando viram seus pais estavam sentados numa mesa conversando com uma mulher e um homem que nem um nunca havia visto na vida.
-Pensei que tinham ido em bora –Disse Bianca abraçando a mãe que lhe deu um beijinho na testa
-Iriamos, mas seu pai resolveu fazer um túnel do tempo, a Alice está quase chorando aqui –Disse Roberta apontando para Diego e depois para Alice
-Para Roberta –Disse Alice passando as costas das mãos nos olhos e recebendo um abraço de Frederico, por mais incrível que isso pareça ele é mais carinhoso que a própria Sara.
-Esses devem ser Bianca, Filha da Roberta  e do Diego, Sara e Frederico, da Alice e do Pedro e Gabriel da Carla e do Tomás acertei? –Falou o homem alto e nem gordo nem magro
-Sim Pingo, São eles –Disse Tomás rindo, Pingo não errava uma.
Ficaram mais alguns minutos conversando mais Diego interrompeu pegando a mão de Roberta e levantando com um sorriso bobo no rosto
-Bom... Vocês ficam ai que eu vou matar um pouquinho a saudade de certos lugares –Ele disse entre aspas pois nem um dos seis havia contado sobre o porão para as crianças por a esperança que eles fossem só um pouco menos problemáticos que eles.
-Meu quarto não, ouviram? –Gritou Bianca quando estavam quase na porta
-É bem longe do seu quarto meu amor –Disse Roberta sorrindo fazendo Carla soltar uma gargalhada enorme
-Pra onde eles vão? –Perguntou Gabriel
-Sei lá –Disse Pedro mesmo sabendo muito bem onde estavam indo, aliás ele havia tido essa ideia primeiro porem Diego é mais Rápido.
Logo um homem muito bonito de terno e um sorriso contagiante entrou na cantina chamando a atenção de todos
-Binho –Gritou Carla sorrindo para ele que quando os viu sorriu de volta e foi logo em direção a eles e foi logo cumprimentando todos.
-Que bom ver vocês de novo –Disse ele
-Eu nunca pensei que diria isso mais eu também tô feliz em te ver Binho –Disse Tomás
-Esses são seus filhos? –Disse pondo as mãos no ombro de Gabriel e de Frederico que estavam juntos até então
-São sim, Mais monstros para você tomar conta –Disse Tomás
-Eu sobrevivi com vocês não foi? –Respondeu Binho
-Não era a gente que deveria estar falando isso? –Disse Pedro e Binho riu
-É verdade, Depois de tudo oque eu fiz –Ele disse mas Tomás o cortou
-Depois de tudo oque você fez agora você é meu cunhado, meu amigo e diretor dos meus filhos. Aliás, cadê minha irmã? –Depois de um tempo Tomás e Pilar se acostumaram com o fato de que agora eram meio irmãos então a parceria começou a nascer e agora só se separam pelos shows.
-Estou aqui –Disse Pilar entrando com um vestidinho de renda azul por baixo de um terninho com as cores do colégio
Ficaram conversando por alguns minutos até as crianças saírem de fininho e começarem a fazer seu próprio Tour pelo colégio parando apenas quando chegaram á piscina.
-Ai que calor –Disse Bianca se abanando com a mão. Sara deu um sorrisinho e um passo a frente tirando a blusinha branca que havia vestido vendo Frederico arregalar os olhos e partir pra cima da irmã na hora
-Ta fazendo oque? Veste isso agora –Dele disse desesperado mas ela permaneceu no mesmo lugar apenas rindo
-Qual é, ta calor e isso –Apontou para o próprio corpo –Não é nada que já não tenham visto agora com licença se vocês querem torrar nesse sol o problema é de vocês.



Respondendo::
Sofie Emanuelle:: Vai ser sobre eles também, lembra como em Rebelde mostrava o dia a dia tanto no Elite Way como na Vila Lene? Então, vai ser igualzinho mas só vai começar a variar um pouco nos capitulos quando vocês já souberem um pouco dos BabyRebels e quando eles entrarem em turnê.
Mô Gomes:: HaHaHa Será?? Eu não sei. Vamo ver se não vai entrar alguém pra avacalhar com os sentimentos de vocês Muahahahahaha
Carol Mercadante:: Gabriel com a Sara??? É isso??? Sei não em... Cês querem romance entre primos estilo Laerte e Helena só pode né haahahahaha, Não posso dizer ainda quem vai ficar com quem mais eu acho que ainda vou ferrar muito com o coração de vocês.
Lídia Ferreira e Anônimas::: Bom... já que muita gente pediu pra entrar na web eu tive uma ideia. Como a historia já está praticamente pronta até o fim não tem como encaixar mais personagens pra mudar o enrredo todo então vocês lembram daquele capitulo na segunda temporada quando a Record chamou algumas fãs para participarem da novela como fãs dos Rebeldes da trama?? Vocês podem fazer o mesmo só que vão ser fãs da banda dos Babys e não vão aparecer só em um capitulo, todos os capitulos que aparecerem fãs vocês aparecem só pra mostrar que amam muito eles e tals. Que tal?
Giovanna Melo:: HaHa eu acho que todo mundo pensou isso né? Awn Valeu mesmo amorzinho, de coração brigada :3
Jauzinhah França:: Você me ajudou em duas coisas com esse comentário: 1-Descobrir uma banda e 2- Descobrir quem cantava essa musica que eu perguntava pra todo mundo mas ninguém sabia quem era (Sim, eu assisto chiquititas)

Conclusão:: Como a Jauzinhah foi a única que deu um exemplo de banda vai ficar assim:: Musicas do Chay,Manu,Lagrima Flor,Sophia,R2B3 e algumas interacionais (até por que tem uma que eu acho que vocês vão chorar quando uma certa pessoa cantar...eu chorei escrevendo). 

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fred Ciumento!!! Ai meu coração maaaais!

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o Biel com a Bianca! Jahahhaha. e o Biel n é primo da Sara, pode ser tambem! Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ta Boa d++...

    ResponderExcluir
  5. O gabriel.ea Sarah não são primos pq ela e filha da alice.e do Pedro e ele da Carla e do tomas.
    Quem pode.ser considerado primo ea Bianca eo Fred pq a alice e meia irmã da Roberta.
    mas não e de.sangue então não tem problema.
    Mas ta muito legal continua diva
    P.s: quantos integrantes terão na banda.

    ResponderExcluir
  6. pode ser continua amando

    ResponderExcluir
  7. pode serp posta mais
    ass Izabel

    ResponderExcluir
  8. Jauzinhah frança07/03/2014 12:52

    amei o fred com ciumes da sara
    Boo ( eu acho que to tao viciada que ja tenho essa intimidade) sara como a mãe tomando banho na picina.
    So quero ver como vão descubrir e quem vai descubrir o porão.

    ResponderExcluir
  9. +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo