6 de mar de 2014

Little Rebels - Capitulo 3



(Re)member 


Quando chegaram no quarto Bianca foi logo deixando a mala em cima da cama virada para a janela e parou para olhar o quarto junto com Sara que já estava sentada na cama ao lado, ironicamente elas acabaram no mesmo quarto “Teve dedo da minha mãe e da tia Roberta nisso” pensou Sara.
-É Bonito-Disse Bianca até seus olhos pousarem na porta do banheiro, Sua casa não era longe do colégio porem ela estava com caco de cansada –Vou tomar um banho
-E me trouxe aqui e agora pra nada? Eu queria esperar a tia Carla e o Tomás. –Perguntou Bianca, Tomás odiava que o chamassem de tio, ele se sentia velho a pesar de ser um homem muito bonito para a sua idade (Assim como todos os outros quatro).
-Alguém me chamou? –Disse Carla aparecendo na porta com seus cabelos pretos deslizando sobre a maçaneta e um sorriso lindo bem no meio do rosto.
-Tia Carla –As meninas disseram felizes, Elas adoravam Carla, Sempre adoraram, Ela era aquela tia engraçada e que dançava super bem e que todos amavam de primeira.
-Ai como é bom entrar nesse quarto de novo –Ela sorriu olhando fixamente para as paredes
-Como assim? –Disse Bianca
-Esse era o quarto da Roberta e da Alice quando a gente estudava aqui – “Eu sabia que tinha dedo delas nisso” Pensou Sara rindo olhando
-Você não ficava com elas aqui não é? –Perguntou Bianca sentando na cama junto com a tia
-Não, No meu quarto no primeiro ano ficávamos eu, a Marcia e a Vitoria que eu acho que vocês não conhecem. No segundo ano éramos eu, Marcinha e Lucy, uma louca que entrou aqui junto com o irmão mas eu acho que vocês já ouviram sobre ela não é?
-Sim, minha mãe falou que o irmã dela...Miguel não é? Ele tentou separar vocês, mas no fim acabou preso –Disse Bianca lembrando de quando Roberta a contou isso, quando era criança aquela historia era melhor que qualquer gibi de qualquer super-herói.
-Isso mesmo, só que ai ele foi solto e acabou enlouquecendo e a Lucy passou a cuidar dele na clinica, mesmo sendo tão louca quanto –Disse a morena Carla
Depois disso só se ouviu o bip do celular de Carla que atendeu na mesma hora
-Oi Diego –Ela disse –Então diga para o seu amigo Tomás esperar, eu to falando com as minhas meninas...Não, a Roberta não Diego –Choramingou no celular deixando as meninas curiosas –Ok, tudo bem, diz pra ele que eu encontro ele no quarto dos meninos porque ai aproveito e dou um abraço do meu filho antes de ir –Disse desligando o celular logo depois e encarando os rostos das meninas que “Viraram um ponto de interrogação”
-Oque o meu pai queria? –Perguntou Bianca
-Na verdade não era seu pai, era o tomás, desde o colégio o Diego e o Pedro são porta vozes dele, credo –Disse levantando para pegar a bolça
-Não foi isso que minha mãe contou não –Riu Sara ao lembrar da historia de Alice
-Como é? –Disse Carla
-Ela disse que quando vocês dois terminaram nas férias ele mandou o Binho ajudar ele a escrever cartas anônimas para você –Disse a menina vendo a tia ficar vermelha
-Avise a sua mãe que eu vou mata-la, Beijo para vocês minhas bebês, fui –Disse fechando a porta deixando as duas á beira de risos no quarto
-E então...vai fazer oque agora? –Perguntou Sara esperançosa
-Banho, Beijinhos –Disse Bianca trancando a porta do banheiro rindo.

..............................................................................................
-COMO ASSIM NÃO PODE IR AO QUARTO DAS MENINAS? –Gritou Gabriel indignado e Frederico caia na gargalhada na cama
-Cara, pra quê você quer ir ao quarto das meninas? –Perguntou ele tentando recuperar o fôlego
-Não é óbvio? –Disse ele como se realmente aquilo fosse a coisa mais evidente do planeta
-Na verdade não –Respondeu Frederico
-Fred, Fred, Fred, As vezes tenho inveja dessa tua inocência –Disse Gabriel batendo de leve no ombro do amigo que ria
-Eu não sou inocente mas sei lá...Parece estupidez agarrar uma garota no corredor do colégio –Disse Ele
-Olha...pelo que eu sei...Era só isso que nossos pais sabiam fazer –Disse Gabriel rindo e consequentemente fazendo o moreno rir também
-Pior que é verdade –Riu
-Agora vamo Fredorento que eu tenho que conhecer nossas novas colegas –Disse Gabriel levantando da cadeira onde estava sentado
-Não é brincadeira quando meu pai fala que você parece o tomás –Resmungou ele indo atrás do amigo.

Respondendo:: 
Mô Gomes:: HaHaHa Será que Fredianca vão ser os novos Pedro e Alice ou Diego e Roberta?
Carol Mercadante:: Oi Baby, HaHa Diva é você sua linda hihi, Não a banda não vai ser formada só pelos quatro, ainda temos mais um integrante e uma coreografa muito diva que eu acho que vocês vão ama-la tanto quanto eu (Ou não), Olha Carol, Eu queria muito mas é que eu já escrevi até o primeiro pedido de namoro da web (QUE EU NÃO VOU DIZER DE QUEM FOI) e a banda já foi formada ai mas se aparecer algum outro personagem na minha mente que vá ajudar eles ou até entrar na banda eu coloco você tudo bem?
Jauzinhah França:: Mais um ponto pra Fredianca hahaha mas calma ai meninas nada de pressa com os casais, lembram como foi difícil pra DiRo e ToCar???

Ajudinha Please:: Eu não ia pedir mas é caso de vida ou morte.
Gente vocês conhecem alguma banda brasileira que tenha tanto homens quanto mulheres e que as musicas sejam parcialmente no estilo dos Rebeldes? É que quando eu escrevi no caderno eu não conhecia muitas bandas aqui do brasil então eu escrevi com musicas do Chay,da Manu e da Lagrima Flor e algumas internacionais pra misturar. Quem souber manda o nome no comentário ou me falem se quiserem mistas mesmo.
XOXO


11 comentários:

  1. vai ser so a historia dos filhos dos rebeldes , ou deles também?

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Uma mistura dos dois!
    Posta maaais!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem diva.
    Ta super legal eu to amando eu acho que o gabriel ficara com a Sara.
    Seria mega fofo
    imagina uma mistura de Pelice Com tocar

    ResponderExcluir
  4. Gnt eu amei a sua ideia pra web!! Será q eu posso entrar na fila pra entrar na web?? Eu quero ser tipo uma Roberta da vida kkkkk e ser a amg da Bianca. Por favor me bota na web!!!!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. amando posta mais eu tbm quero entar na fila pra entra na web
    assIzabel

    ResponderExcluir
  6. Caraa, sua web era a única q faltava pra eu ler, desde o final d rebelde eu imaginava como eles seriam sendo pais e como seria os filhos deles, muitoo perfeitaa, meu, sério, ta de parabéns pela sua criatividade .. Eu to amando tudoo ❤✌

    ResponderExcluir
  7. Jauzinhah frança06/03/2014 19:46

    Depois de 30 minutos procurando achei "R2B3"
    OBS: Eles tem musica em chiquititas amizade,
    e são 3 garotas 2 homens ( e que homens)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jauzinhah frança06/03/2014 19:52

      *descupa são 3 garotos ta bem*

      Excluir
  8. Aiim linda eu queria entrar na web tbm so q queriaentrar como irma adotiva de bianca decha??? Me chamo vitoria e tenho quase 14 anos faltam 3 dias.... Sou loira e tenho os olhos amarelos e os cabelos cacheados mas so se vc quiser claro a web e sua mas pensa com carinho??

    ResponderExcluir
  9. Que web perfeita, parabéns linda! :) quero mais <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo