5 de mar de 2014

Little Rebels - Capitulo 2



Just...Be Happy!


-Então...Casados, filhos, como isso tudo aconteceu? Até porque o único contato que a gente tem com vocês é a través da Beth e da Eva já que a Leila e o Jonas quase não vêm mais aqui depois que a Pilar e o Binho assumiram e o filho deles foi para a faculdade -Disse Marcelo para Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomás. Eles haviam acabado de chegar, estavam conversando com Pilar sobre o quão incrível era o fato de Jonathan, filho dela e de Binho, Ter conseguido uma bolça para estudar na Itália.
-Então Marcelo...Ninguém te contou a historia da sementinha? –Falou Roberta fazendo todos rirem menos Alice e Carla e enterraram as cabeças nas palmas das mãos pela falto de maturidade da loira.
-Já sim Roberta, eu sei como seus filhos nasceram até porque foi do mesmo jeito que o meu nasceu –Marcelo tinha renovado o seu casamento com Cris e logo depois descobriram o inevitável: “Marcelo, Eu tô Gravida”. Depois disso muito choro, alegria, Compras, Becky e Vicente padrinhos e etc.
-Ok, Eu sei que foi cedo mas não importa, nós estava-mos os seis casados e felizes e por uma ironia do destino as três ficaram grávidas com apenas alguns meses de diferença e agora estamos aqui felizes com os nossos quatro monstrinhos-Disse Carla feliz e todos concordaram
-Do jeito que você falou parece que estavam acostumados com essa ideia desde que se casaram –Riu o professor
-E não era pra ta? Casamento significa ser feliz e criar uma família –Disse Alice, Por um minuto Diego se lembrou de quando Roberta lhe disse estar grávida, ele achou que seria um péssimo pai, como Leonardo era antes de conhecer Silvia. Ele tinha medo de não conseguir ser o pai perfeito. Mas Roberta foi literalmente sua heroína, ela falava todo dia que não importa oque Leonardo fizesse ele nunca conseguiu deixar de ama-lo, Bianca iria fazer o mesmo.
Mas no fim esse medo foi em vão a partir do momento em que Diego pegou a sua garotinha no colo, era como se tudo ao seu redor quisesse machuca-la, mas ele não iria deixar nada machucaria sua menininha.
O Caso de Pedro foi quase igual. Ele temia não ser presente e que seus filhos sentissem o mesmo vazio que ele sentia quando seu pai morreu. Pedro era o típico pai protetor que não deixa nada nem ninguém chegar perto dos seus filhos se ele souber que isso irá machuca-los.
Bem diferente de Tomás que a pesar de Carla reprovar totalmente esse comportamento, Não consegue deixar o filho preso ou dizer a ele oque o mesmo tem que fazer. De certo modo ele se lembra da sua avó e do jeito marrento como ela o controlava e também de como ele odiava isso com todas as suas forças.
As três mulheres por outro lado eram mais tranquilas quanto a isso, embora Roberta tivesse um ligeiro medo de ser totalmente louca como Eva, Alice queria ser presente já que viveu a sua vida inteira sem a sua mãe e seu pai não era um dos mais atenciosos do mundo no começo.


RESPONDENDO::: 
JAUZINHAH FRANCA:: Sério? HaHaHa Que fofa gente :3
Nanda:: É a trilha sonora da Bianca hahaha e a da Sara é Royals porque ela é uma Diva hihi <3 Alem disso...Eu Amo The Pretty Reckless
Ana:: Séra?? Fred e Bianca??Essa é sua aposta? Vamos ver como isso vai ficar haha #FrediancaShipper haha

6 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. To Amando Sua Web!! Ta liiiindaaa

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Eu voto em #Fredianca!!!!!!!!!!!
    MAIS!

    ResponderExcluir
  5. Oiiee Diva to amando Serio
    E super perfeito eles casarem e ter filhos.
    A banda sera formada so pelos 4?ou terá mais participantes?Se tiver e não for muito abuso você pode me colocar na Web hihihihi Se não puder sem problemas.
    Ahhh Continua por favor

    ResponderExcluir
  6. Jauzinhah frança06/03/2014 15:20

    #Fredianca Ja é vida

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo